quinta-feira, 20 de setembro de 2007

by BEST to ME

Andy...

...infelizmente "estou de partida". Como já deves saber, no próx ano vou estudar noutro liceu, mas quero que saibas, de qqr maneira, que por mais palavras q eu use jamais serei capaz de expressar todo o sentimento de carinho e amor q nutro por tii**.
Está a ser difícil acostumar.m c a ideia de ficar longe d tii porraz. Está a ser difícil escrever esta cartinha, pois sempre q penso na distância q nos vai separar os meus olhos enchem.s "de lágrimas".
A amizade é algo myt raro hj em dia. Não a amizade em sii, mas o exercício diário da amizade, a expressão da amizade. Estar junto de tii smp me foi mt agradável e compensador e, quero q saibas, espero q a minha presença junto a ti tenha sido igualmente um factor positivo cm para miim.
Minha AMIGONA do coração: este período d afastamento n vai significar o fim de alguma coiisa, n vai ser suficiente para q eu esqueÇa o carinho com q smp fuii tratado por tii e, da mesma forma, o carinho q sempre dediqueii a tii.
PeÇo.te q me tenhas smpre como 1 amigo verdadeiro e n te esqueÇas nnc q o q vale é o q está dentro de nós; principalmente o respeito ao próximo. Se além do respeito houver tbm amor e carinho, cm acontece entre nós, melhor ainda. É isto q eu sinto em relação a tii... Sentireii saudades, mas estareii smpre em contacto.
Na verdade, a minha vontade era poder curtir plenamente os ultimos momentos da tua carinhosa companhia, agradecer.te pessoalmente por tudo o q me proporcionaste de BOM, abraçando e olhando nos teus olhos...
Vou para "longe", "mts km's" nos vão separar, mas quero q TU saibas q estarás SEMPRE junto a mim. Tu moras e viajas cmg no cantinho mais aconchegante do meu <3!!>

ADORO.TE MONGAAA********

estás aquii <3 xD (xis dê) LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário