quinta-feira, 20 de setembro de 2007

by ME to BEST

Bezinho…
…sei que infelizmente estás de partida mas, na realidade, não vais a lado nenhum porque continuas e sempre continuarás “comigo”. Não sou capaz de exprimir concretamente o que sinto por ti mas acredita que é profundo e nunca vou deixar de sentir.
Estarás sempre em primeiro lugar nos meus planos e nos meus pensamentos.
Não tenho vergonha de dizer que chorei com cada palavra tua…chorei porque me fazes falta, chorei porque preciso de ti e da tua deliciosa companhia, chorei porque sem ti não sou nada e nem quero ser! O amor e carinho que te retribuo é grandioso e eu adoro sentir o que sinto pois sei que, à medida que o tempo for passando, este sentimento irá crescendo cada vez mais.
És um amigo como eu nunca tinha tido e uma pessoa como eu nunca tinha conhecido. Gostei de te conhecer, gostei de saber como és e ADORO o AMIGÃO que tenho ao meu lado! Significas muito para mim e nunca te esquecerei, aconteça o que acontecer!
Espero que estejamos juntos muitas vezes pois não te quero perder por nada!! Quero que toda a saudade que já sinto por ti (e que aumentará) signifique uma intensificação do que existe entre nós.
Não quero que me agradeças nada, tudo o que fiz e continuarei a fazer é porque gosto muito de ti e sei que mereces tudo o que te dou…até acho que é pouco. Podes abraçar.me e olhar.me nos olhos sempre que te apeteça mas sem agradecimentos ;)
Utilizo a tua frase e digo “Tu moras e viajas comigo no cantinho mais aconchegante do meu <3
ADORO.TE MAIS QUE MUITO, ÉS O MEU PEQUERRUCHO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário