sábado, 29 de setembro de 2007

Sinto saudade... =S

Eu não sei mas gostava de saber porque fazem parte de nós os sentimentos… Sentimentos… de onde vêm?! Como vêm?! Porque existem?! Não sei. Sei apenas que sinto sem o saber!
Sinto tristeza naqueles momentos frios, de puro tédio, em que tudo o que guardo no interior da alma vem à memória, fazendo-me reviver horas felizes. Nestes momentos sinto também, e principalmente, saudade… dolorosa e profunda saudade. Sinto-a porque me fazem imensa falta as pessoas que me marcaram e os momentos que com elas passei.
Sinto saudade...
Sinto saudade daquelas horas inesperadas em que tudo parecia nada e voltava a ser tudo de repente!
Sinto saudade da paródia do dia-a-dia que me fazia sentir bem comigo mesma e com o mundo.
Sinto saudade da felicidade que se apoderava de mim ao ver todos a sorrir a minha volta.
Sinto saudade…
Sinto saudade do que aconteceu, do que acontecia e do preciso que aconteça mas não acontece.
Sinto saudade de ir aqui e ali, simplesmente porque apetecia.
Sinto saudade das tardes passadas a tirar fotografias malucas, mas que ficavam sempre espectaculares.
Sinto saudade…
Sinto saudade das alegrias e das tristezas em que o apoio era mútuo.
Sinto saudade até das pequenas zangas que existiam e de fazer as pazes depois.
Sinto saudade de pedir desculpa por algo que fazia e de agradecer o que faziam por mim.
Sinto saudades… vossas e de tudo o que vocês me proporcionaram!

Sem comentários:

Enviar um comentário