quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Alguém!

Preciso de alguém...alguém...apenas alguém... Alguém!Alguém que me apoie nos momentos mais inglórios que a vida me oferecer. Alguém que esteja comigo naqueles momentos de plena e profunda felicidade, em que o que mais me apetece fazer é pular, pular de alegria. Quero alguém que pule comigo e que se sinta alegre simplesmente por me ver feliz.
Gostava de permanecer sempre com a felicidade estampada no rosto e um brilhozinho nos olhos. Pena que não me seja cedido este estado de espírito para toda a eternidade.
Viver?! O que é isso?! A vida não faz sentido sem alguém ao nosso lado...amigos, amigas, namorados, familiares...alguém...alguém...apenas alguém... Alguém!
Alguém que nos faça rir às gargalhadas quando só nos apetece chorar.
Alguém que sinta quando não estamos bem, simplesmente ao aproximar-se de nós.
Alguém que nos faça entender que às vezes não vale a pena gastar a água do nosso corpo em lágrimas.
Alguém que nos diga carinhosamente uma verdade que, de outra forma, nos magoaria.
Alguém...alguém...apenas alguém... Alguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário