domingo, 20 de julho de 2008

De mim para o Melhor Amigo...

Apenas insisti para que ficasses pois, julgo eu, nada mais podia fazer.
Não consigo imaginar como será…Se já estava poucas vezes contigo, não estando muito longe de ti, como será se estiveres no Porto ou em Aveiro?! =\
Vai ser diferente... Vai ser difícil...
Não me vou esquecer de ti. Aliás, vou pensar em ti todos os dias, até porque, mesmo estando longe, vais estar sempre comigo… Vais estar sempre no meu coração, bem guardadinho!
Tal como diz a música que te dediquei, “Que a despedida seja só o recomeço...”, quero que esta despedida seja apenas o recomeço da nossa amizade mas de uma forma um pouco modificada. Se isto é, realmente, o melhor para ti, então segue em frente de cabeça erguida e sem olhar para trás.
Eu vou ficar a ver.te partir, triste por ter que enfrentar a tua ausência mas, simultaneamente feliz por ver.te alcançar o caminho para a tua felicidade.
Só te peço que, todos os dias me dês notícias para ajudar a atenuar a saudade que sentirei... Pode ser?!... Espero que sim... =P

Beijinho @ Adoro.te best!

Sem comentários:

Enviar um comentário