domingo, 17 de agosto de 2008

SMS para o meu BEST... (está internado no Hospital)

O que está a acontecer faz.me pensar...
Faz.me pensar que nunca é possível prever o futuro. Nunca se sabe o que o destino nos reserva, nunca se sabe o que pode acontecer de um momento para o outro.
Quero que saibas que gosto mesmo muito de ti. Que gostava de poder estar ao pé de ti dia e noite para o que precisasses.
Custa.me tanto ver.te assim. Tu és forte, eu sei que sim! Sei que isto vai acabar mais rápido do que pensamos. Sei que em pouco tempo tudo vai voltar à normalidade. Não quero que nada te aconteça. Quando algo te acontece é como se me acontecesse a mim também.
Foste a primeira e única pessoa que me fez ver que existem coisas que fazem com que a vida valha a pena.
Sei que às vezes parece que gosto de ti "como namorado" (digamos assim), talvez pelas coisas que digo, e realmente eu amo.te muito bé. Não desta forma, mas amo.te porque és muito especial para mim e como pessoa e porque me fazes sentir especial também.
Amo.te porque me transmites uma grande energia e vontade de viver.
Amo.te porque consegues fazer.me ver e pensar nas coisas boas da vida.
Hoje quando a L entrou no quarto eu lembrei.me de coisas que passamos os três. Dos risos... das parvoíces... de quando dizíamos coisas disparatadas de uma forma que ela acreditava mesmo que existiam... e até de quando nós dois nos chateávamos, eu chorava e ela apoiava.me...
Tenho pena que esses momentos não possam ser repetidos.
Ás vezes sinto.me a mais.. sinto que tudo seria mais fácil para vocês se eu não existisse..
Quando me fui embora hoje tive um pensamento muito estúpido, dadas as circunstâncias..: "Só mesmo o V nos conseguiria juntar debaixo do mesmo tecto".
Adoro.te, nunca me esquecerei de ti...
És o melhor amigo que qualquer pessoa gostaria de ter.
Vou rezar todos os dias para que fiques com depressa.

Beijo, gmdt@

Sem comentários:

Enviar um comentário