segunda-feira, 11 de agosto de 2008

SMS para o meu BEST

Há tanto para dizer, tanto para agradecer, tanto para viver e tão pouco tempo para tudo! Muitos se queixam que a vida é injusta.. eu talvez me possa queixar também, nunca dediquei muitos pensamentos nesse sentido, mas sei que há uma grande parte da minha vida da qual não me queixo MESMO! Essa parte está completa porque TU a completas e preenches na perfeição assim como completas e preenches uma grande parte do meu coração. Espero que tenhas razão e que WE WILL BE TOGETHER pois sei que sem ti ao meu lado não sou nada e nem tenho sequer vontade de ser.
Quero seguir a minha vida contigo por perto, quero que me apoies e me transmitas segurança assim como farei contigo.
A primeira vez em que te vi talvez não te tenha realmente visto. Simplesmente olhei para ti com ar de reconhecimento e não com "olhos de ver".. mas se agora há alguma felicidade na minha vida, devo.te a TI!
Gosto de ti como nunca antes gostei de ninguém.
Entraste na minha vida e eu quero que fiques!

AMO.TE AGORA E SEMPRE BEST @

Sem comentários:

Enviar um comentário