sábado, 13 de setembro de 2008

Best friend «3 @

V...Sei que ainda não partiste mas já sinto saudades. Principalmente porque a nossa relação está diferente. Não sei se sentes o mesmo em relação a mim mas eu sinto.te distante... Tenho saudades de quando nos ria.mos no msn, das conversas ao telefone pela noite fora em que tu me mandavas calar e parar de rir e eu dizia que sim mas não parava ou quando eu falava, falava e falava e tu não dizias nada...apenas me ouvias. Isso fazia.me uma certa confusão porque chegava a um ponto em que eu não sabia o que dizer mais e reclamava por estares calado mas tu dizias logo "estou a gostar de te ouvir". Tenho saudades de tudo o que fazia.mos juntos. Tudo! Não consigo entender o que mudou entre nós mas se pudesse voltava atrás no tempo e fazia com que tudo continuasse como era antes. Gosto muito de ti, dedico.te todo o tempo que quiseres, continuo a considerar.te o meu melhor amigo...aquele melhor amigo do universo e arredores! Mas, ás vezes, não sinto o mesmo da tua parte em relação a mim...
Eu sei que a tua vida não sou apenas eu mas sinto muita falta da tua atenção. Quando preciso de falar és a primeira pessoa que me vem à cabeça mas depois penso "não vou incomoda.lo com os meus problemas" e não falo com ninguém ou recorro a uma das best's (S', S e M). Sinto a tua falta best... =(
O que é que mudou? Porque é que já não somos como antes?

Beijos, adoro.te@

Sem comentários:

Enviar um comentário