quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Amigos!

Amigos sabem quando são amigos pois compartilham momentos.
Apoiam... Estão lado a lado nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas horas difíceis! Amizade nem sempre é pensar da mesma forma mas ceder..de vez em quando.
Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa. É compartilhar segredos, emoções.
É compreensão... É diversão... É contar com alguém sempre que precisar... É ter algo em comum... É não ter nada em comum... É saber que se tem em comum mais do que se imagina! É sentir saudade... É querer dar um tempo... É sentir um ciúmito!
Amizade que é amizade nunca acaba porque amizade não se explica, simplesmente existe!
Aos meus amigos... Aos que tenho, aos que tive, aos que ainda terei... Aos que nunca souberam que foram meus amigos, aos que eu nunca soube que me tinham como amiga...
Eu podia suportar, ainda que com dor, que morressem todos os meus amores mas enlouqueceria se morressem todos os meus AMIGOS! Até mesmo os que não percebem o quando são meus
amigos...

Sem comentários:

Enviar um comentário