sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Melhor Amigo

algum tempo percebi a importância da amizade... percebi como é importante ter uma pessoa a quem queremos contar tudo, uma pessoa com quem gostamos de estar, uma pessoa com quem rimos e com quem choramos... uma pessoa que consideramos que, de entre os amigos, é a melhor!
TU és e serás sempre o meu MELHOR AMIGO por mais distante que possas estar.
Em mim haverá sempre um lugar para ti e para as tuas maluquices que me animam quando não estou bem...
Os bons momentos que passamos, todas as discussões que tivemos, as coisas que dissemos, o que escrevemos um para o outro, as tolices e as ausências de sentimentos serviram para perceber o quão importante és para mim.
Estás no meu coração, V, e vais continuar sempre lá porque, podes estar ocupado, esqueceres-te de mim, mas sinto que também nunca sairei do teu coração.
A nossa amizade nasceu de uma forma diferente e foi crescendo aos poucos, à medida que nos fomos conhecendo... Agora algumas coisas mudaram mas, apesar de estarmos um pouco afastados, não deixas de ter a mesma importância! Aquela importância que sempre terás...

Adoro’TE, eterno melhor amigo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário