terça-feira, 3 de março de 2009

Realidade...


Hoje de manhã, quando fui apanhar o autocarro, estava alguém na paragem. Alguém que dormia, enrolado nuns cobertores.. Alguém que parecia alheio ao mundo, com meio pacote de bolacha "Maria" a seu lado...Bem diz a música..."Sempre, há sempre alguém que ainda não tem o tanto que temos... Sempre, há sempre alguém num canto do mundo que sonha também..."Fez.me pensar que nunca sabemos o dia de amanhã.. Temos a nossa vida, os nossos amigos, a nossa família...ás vezes, tudo parece perfeito mas, quando menos esperamos, alguém desaparece deixando um vazio no seu lugar.. Um amigo que segue em frente, deixando.nos sózinhos... Algo que acontece e que muda a nossa vida drástica e repentinamente.Há coisas que, por mais que tentê.mos, não podemos controlar. Podemos não querer que aconteçam mas não temos como parar o tempo..Ver aquela pessoa ali, abandonada pelo mundo..dormindo, enquanto outras passavam, indiferentes, fez.me pensar também que um dia eu posso encontrar.me na mesma sintuação ainda que, para isso, não seja necessário viver na rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário