quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Saudades dos velhos tempos"

Porque alguém[melhor amigo] se lembrou de escrever um tópico no blog sobre os velhos tempos.
Disse para eu ler e eu li, mas claro, não podia deixar de comentar não é??
LÓGICO!
E pronto, o que me saíu foi isto:


« E eu confesso que, apesar de continuarmos amigos, também tenho saudades. Imensas. Entre estes quatro houve amizades que mudaram radicalmente. E depois é sempre aquela saudade que vai acumulando um bocadinho todos os dias e que umas escassas horas não chegam para a atenuar. Seria preciso muito mais... Muito mais que horas, muito mais que dias... Talvez muito mais que meses...Sei que haverá sempre um elo de ligação entre nós, por mais ténue que seja. Mas sei que haverá.Agora fecho os olhos e, de repente, tudo gira a minha volta. Os momentos, os sorrisos, as palavras, os olhares. Nem em fotos ou filme era possível mostrar ao mundo o que nos uniu, une e unirá pois isso é só nosso. Só nós sabemos a força que tinha. Só nós! Porque fomos nós que o sentimos... E somos nós que o guardamos para sempre no coração.Quantas vezes me apeteceu um "abraço de grupo". Quantas e quantas vezes. É inimaginável a vontade que tenho que estejamos tão próximos como antes. Sei que nada pode ser igual porque todos nós mudámos mas, pelo menos, quero sentir a proximidade que nos acolhia e aconchegava a todos no mesmo colo. Um colo que talvez se chame amizade.Assim fica o meu testemunho. Pode parecer que às vezes ando na lua mas uma coisa podem ter como certa. Nunca me esqueço de vocês, por mais distantes que estejam! »

O comentário ficou maior que o texto mas no problem xD
E para saberem a que texto isto responde só digo uma coisa:
"são vidas, tenho dito"Aqui fica o tópico de hoje.
"Tudo de bom, saúdinha"
[frase muito utilizada ultimamente sabe.se lá por quem e em que ocasiões =P]

2 comentários:

  1. ohhh caralho ja me andas a roubar as frases..?

    Saúdinha ;D Tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. qto ao texto ;D ja sabes a minha opiniao , ate pq foi uma resposta ao meu ahah

    ResponderEliminar