quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Momentos de tudo, menos de Verão..

O Verão está a decorrer e eu metida em casa! Que vida tão monótona..nada acontece. E depois há sempre uma saudade profunda. Enfim...
Mas talvez nem tudo esteja perdido. Talvez ainda vá acampar[uhuh!! =D] Já sinto falta daqueles diazinhos passados ao ar livre junto à tenda ou deitada na relva à beira da piscina a ler um bom livro[Hmmm!! Que saudável que é! =P]
Sózinha por entre ecos de risos que não são meus... É assim que, às vezes, me sinto nestes dias tediosos. Mas nestes momentos só tenho que agradecer a algumas pessoas fantásticas que conheço e que, por uma ou outra razão, fazem parte de mim e lhes chamo amigos.
E estas pessoas são:

V @ Aquele que continua a ser o melhor amigo. Apoia-me, puxa por mim.. E, às vezes, zanga-se comigo mas sei que é para o meu bem.

J @ Só estivemos juntos uma vez mas, ao que parece, preocupa-se comigo. Tem sido incansável e atura-me muito mais do que a conta.

V' @ Tem sempre uma palavra amiga para mim. Também atura as minhas neuras (que não são poucas).

S @ Falamos todos os dias. E se um dia uma não diz nada, a outra faz logo um filme sobre o que terá acontecido.

S' @ Já não falamos tão frequentemente como antes mas sei que é alguém com quem posso desabafar de precisar.

M @ Não tem papas na língua quando é para resmungar comigo pelos meus pensamentos parvos ou pelas minhas atitudes erradas.

E pronto, acho que não me esqueci de ninguém...
Obrigado a todos os que não referi porque também eles são importantes.

Bem...espero que o meu Verão melhore um bocadinho!!

2 comentários: