sábado, 3 de outubro de 2009

Atitudes...

Diante das atitudes alheias, eu escolho dar sempre o meu melhor, ainda que algumas vezes o que retorna a mim não é, igualmente, o melhor dos outros. O amor, aquele que sentimos pelos amigos, é uma construção e uma prática..não é algo que cai do céu assim que estalamos os dedos.
É preciso querer, é preciso estar disposto a fazer acontecer, é preciso acreditar que algumas pessoas poderão mudar a partir disso. É preciso acreditar que a mudança existirá com a nossa ajuda, a nossa interferência, as nossas atitudes, aquele nosso simples sorriso, aquele nosso abraço, aquela calma que mantemos em situações de desequilíbrio...
Se eu erro? Sim, e muito!
Sou humana e tenho sentimentos como qualquer ser, mas uso isso, aprendo com isso e tento mudar o que é preciso ser mudado.
Há palavras e atitudes que nos magoam muito mais que uma estalada...

Sem comentários:

Enviar um comentário