segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Palavras que nunca pensei dizer...


Tenho saudades de ti.
Tenho saudades das nossas conversas sem pés nem cabeça. Saudades dos nossos passeios, da nossa vida nada parecida, do teu sorriso quando dizes algo engraçado.
Saudades dos teus medos e de como eu cuidava deles, da minha fraqueza e de como tu me apoiavas.
Tenho saudades do teu abraço caloroso. Do calor das tuas mãos na minha face, no meu pescoço, nos meus braços, nas minhas mãos. Saudades dos nossos braços entrelaçados enquanto caminhava-mos.
Tenho saudades da nossa vida tão igual e, simultaneamente, tão desigual. Saudades dos planos que fazíamos, dos nossos sonhos impossíveis. Do que se realizou e do que podia ter-se realizado.
Saudades dos nossos telefonemas rápidos, demorados ou intermináveis.
Tenho saudades de ti ao meu lado, da tua presença. Saudades de tudo o que contámos um ao outro, dos segredos que guardamos. Saudades de quando cantavas... De quando cantavas só para mim.
Tenho saudades de estar contigo simplesmente por estar.
Saudades da tua amizade, da tua força e da tua confiança, da tua voz, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento.
Sinto, permanentemente, uma tremenda vontade de chorar...
Tenho saudades de ti!
@          V          @

1 comentário:

  1. sabes quando te sentes a pessoa + feliz do Mundo? e quando sentes que nada poderá tirar-te aquela sensação de limite... só te apetece rir e ser criança novamente... ou quando simplesmente a tua vida estabilizou e vives um dia de cada vez... quando te sentes de tal maneira realizada e satisfeita q os teus olhos ganham outro brilho? bom, e sabes quando te podem acontecer as piores coisas do Mundo? quando te sentes a pessoa + infeliz do Mundo? Ou até qnd nada faz sentido para ti? Quando te apetece desaparecer, ou chorar, ou sentes uma enorme vontade de ser arrogante para toda a gente, qnd estás irritada e nada te acalma? POIS! eu procuro-te em tds os momentos. não porque és a pessoa + importante da minha vida; antes disso vem td o porquê de o seres. E é de facto quando o Sol se esconde por detrás das núvens grávidas de água, ou quando o mesmo sol brilha e afasta qualquer dia negro da face da terra, q te procuro! Procuro-te no teu quarto, no sofá a ver desenhos animados ou na rua a brincar. Procuro-te na foto que tenho dentro da carteira ou nos milhões de momentos captados que tenho no arquivo do meu computador. Procuro-te espiritualmente no meu <3 ou fisicamente nos teus braços. E como um bebé, acabo por cair no teu colo cm se fosses tu a irmã mais velha a tomar conta de mim, cm eu faço ctg qnd sentes essa mesma necessidade que eu. Não sabia que eras tao essencial, pq smp tomei do meu proprio egoísmo e nnc percebi o quão vazia seria a minha vida sem ti. Pq és alegria, pq és força da natureza, pq foste um milagre e pq, embora sem saberes, me enches o meu Mundo de feliciade, orgulho e força. Por ti, nnc desisto de nada nesta vida.
    Porque te amo mais do que a qualquer outra pessoa nesta vida. O meu amor por ti é eterno.

    Faço destas, MINHAS palavras :)

    amo-te minha irmã <33

    ResponderEliminar