sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um bom amigo...

Para mim, um bom amigo é aquele que está comigo..dividindo alegrias, frustrações e até segredos. E eu sei que posso confiar nele. Por um grande amigo, fazemos qualquer coisa...
Um amigo não se conquista facilmente, porém eu orgulho-me de poder dizer que tu és um e que estarei contigo em todos os momentos. Em todas as lutas e desavenças, em todas as vitórias e derrotas, em todos os sorrisos e em todas as lágrimas, em todos os medos, em todos os sonhos.
Tens estado presente nas ocasiões em que me deixo cair e as lágrimas aparecem e naquelas em que estou sempre a rir, sem motivo algum...simplesmente sorriu.
Conhecemo-nos há pouco tempo mas, quando estás comigo o meu pequeno mundo fica mais luminoso, mais calmo. Transmites-me muita paz e tranquilidade. É incrível a forma como estás ao meu lado quando mais preciso. Acredita que isso tem muito valor. Sei que não é comigo que desabafas e por isso chego a sentir-me mal quando tenho que desabafar e tu apareces. Desculpa se chateio muito...
Ás vezes tens umas opiniões muito tolinhas sobre ti e sabes que não são verdade. A próxima vez que estiveres com ideias erradas eu vou arranjar forma de te provar o quão erradas elas são!!
Gosto de ti assim, exatamente como és. E, na minha opinião, não tens que mudar nada para seres feliz.
Segue o teu coração e tudo correrá bem. Há oportunidades na vida que perdemos por pensarmos demais. Não deixes que essas oportunidades te fujam quando as mereces verdadeiramente...
 
Um grande beijo
 
Gosto muito de ti
 
 
@               JCRC               @

1 comentário:

  1. bem, nao sei bem k dizer....acho k está absolutamente fantástico...tão fantástico que até pões mais bela a situação do que realmente ela é....
    Duma coisa tu podes ter a certeza, é que tens e terás sempre aqui um amigo para tu aquilo k tu precisares....estarei sempre aqui para tudo...gosto mt de falar ctg, mas por vezes sinto que nao te consigo ajudar e que é frustrante para um amigo....
    beijinho grande e bigado..... JCRC

    ResponderEliminar