domingo, 11 de abril de 2010

Sem resposta para muitas perguntas....

Há coisas que não se explicam... Não porque não se queira, mas porque não há como fazê-lo. Palavras, sorrisos...sentimentos. Para que serve tudo isso? Sim, para quê? Talvez para que sejamos felizes e nos sintamos bem em certos momentos, com determinadas companhias. Ou talvez para nos deixarem em baixo, a desejar estar só.. A desejar esquecer que tudo o que existe à nossa volta é real e não uma miragem. A desejar voltar a ser criança e começar tudo de novo, fazer escolhas diferentes.. A desejar que tudo fosse melhor e que pudéssemos sentir alguma felicidade, nem que se prolongasse apenas por um dia. 24h de felicidade talvez fossem suficientes para acreditar que ela existe e que posso descobrir como lutar para a ter a tempo inteiro.
Enfim... Nem sempre as coisas correm como nós mais ansiamos. Muitas vezes queremos mudar o que está a acontecer mas não nos é possível. Por mais que nos esforcemos não conseguimos apagar os maus acontecimentos ou parar o tempo nos melhores.
Não sei porque me apeteceu escrever isto aqui mas tinha que desabafar de alguma forma...
É assim que tenho que enfrentar a vida. Aguentar o que ainda vem e o que já foi. Por mais difícil que seja... Por mais triste que seja...
Uma vez alguém me disse que nem tudo era um mar de rosas e que eu tinha que aprender isso. Eu sei disso desde sempre mas queria fazer parecer que tudo corria bem, mesmo que assim não fosse. Aos poucos estou a deixar fugir a criança que sempre houve dentro de mim. Isto não está a tornar-me mais forte. Está apenas a tornar-me mais sensível, mais vulnerável...com uma intensa necessidade de ser protegida e de me sentir confortável.
Vou terminar por aqui... Continuarei sempre à espera que algo de bom me aconteça...um dia.

1 comentário:

  1. Gostei mt do texto ta muito giro.
    Ja sabes que qualquer coisa tou aqui para ti minha linda.. Adoro-te tanto. e lembra-te qd pensares descer um degrau eu estarei aqui para te ajudar a subir dois. Nunca te vou esquecer minha linda.



    Amo você por dimais:)

    ResponderEliminar