quinta-feira, 10 de junho de 2010

30 Coisas em 30 Dias & Dia 1: Actor favorito

O meu objectivo não é imitar o que uma amiga postou no blog dela mas achei piada à ideia por isso cá vai:
Durante TRINTA DIAS irei responder a uma lista de coisas. Haverá, portanto, 30 durante os próximos 30 dias lol

Então, aqui está a lista:
Dia 1: Actor favorito
Dia 2: Filme favorito
Dia 3: Músico favorito
Dia 4: Livro favorito
Dia 5: Comida favorita
Dia 6: Música favorita
Dia 7: Programa de TV favorito
Dia 8: Fotos do meu quarto
Dia 9: Flor favorita
Dia 10: A minha roupa favorita
Dia 11: Foto minha recente
Dia 12: De onde a minha família é
Dia 13: Memória favorita
Dia 14: Compra favorita que alguma vez fiz
Dia 15: Grau de escolaridade actual
Dia 16: Tatuagens futuras
Dia 17: Uma fotografia da infância
Dia 18: Jogo de tabuleiro favorito
Dia 19: Algo que me fez sorrir hoje
Dia 20: Uma foto com mais de 10 anos
Dia 21: Citação favorita de um filme
Dia 22: Foto minha tirada hoje
Dia 23: Video-clip favorito
Dia 24: Algo embaraçoso no meu quarto
Dia 25: Um dos meus bens mais preciosos
Dia 26: Foto de um dos melhores dias da minha vida
Dia 27: Foto de onde eu venho
Dia 28: Um desenho
Dia 29: Um lugar que eu quero visitar
Dia 30: A pessoa que eu acho mais atraente neste mundo

E vou começar já =P


Dia 1: Actor Favorito
Actriz:
Jessica Marie Alba nasceu em 28 de abril de 1981, em Pomona (Califórnia). Filha de pai mexicano e de mãe descendente de franceses e dinamarqueses.
Estreou-se no teatro aos treze anos com uma pequena participação no filme "Camp Nowhere", de Jonathan Prince.


Actor:
John Christopher Depp II é filho de John Christopher Depp e de Betty Sue Palmer.
Com quinze anos ganhou a sua primeira guitarra e decidiu que queria ser guitarrista. Ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990.

1 comentário: