sábado, 12 de junho de 2010

Dia 3: Músico favorito

Feminino:
Avril Ramona Lavigne nasceu em Belleville a 27 de setembro de 1984. É cantora, compositora, designer de moda e atriz. Entrou na carreira musical em 2001. Em meados de 2009, os seus já haviam vendido mais de 35 milhões de cópias. Além de vendas, Avril também é uma das jovens mais ricas do mundo, com mais de 12 milhões de dólares arrecados por ano.

Sharon Janny den Adel nasceu em Waddinxveen (Holanda) a 12 de julho de 1974.
Sharon den Adel, ao lado de seu marido (o instrumentista Robert Westerholt), fundou a banda de metal sinfonico "Within Temptation".
Ao longo da sua carreira, a banda já vendeu mais de 1,5 milhões de álbuns em todo o mundo. Sharon é uma mezzosoprano. Tem um timbre de grande intensidade, voz clara e muito flexível. Alcança notas altas com facilidade.


Masculino:
George Ryan Ross III, mais conhecido por Ryan Ross, nasceu a 30 de agosto de 1986 em Las Vegas. Guitarrista e vocalista de apoio da banda "Panic! At The Disco", também é o compositor das músicas do CD "A Fever You Can't Sweat Out".
Conviveu com um pai alcoólotra durante sua infância. Duas das músicas de "Panic! At The Disco" foram escritas baseando-se em experiências pessoais com o pai.
Ryan decidiu abandonar a faculdade no final do primeiro ano e dedicar-se à banda.

Brendon Boyd Urie nasceu no dia 12 de abril de 1987 em Las Vegas. Foi expulso de casa quando decidiu não tirar o curso de direito para seguir a carreira musical. Acabou por fazer parte da banda "Panic! at the Disco".

Grégory Jean-Paul Lemarchal casceu em La Tronche (França) a 13 de maio de 1983 e faleceu a 30 de abril de 2007 (23 anos), vítima de uma grave doença hereditária nos pulmões chamada fibrose cística. Era um cantor francês, vencedor da quarta versão do reality show Star Academy.

Sem comentários:

Enviar um comentário