sábado, 3 de julho de 2010

Dia 24: Algo embaraçoso no meu quarto

No meu quarto de Braga a única coisa que me incomoda é a janela. Não tem persiana para poder abrir ou fechar como quiser e a cortina é opaca. Se a abro entra ar mas entra muita luz...Se a fecho não entra luz mas também não entra o ar. Durante as noites de verão é complicado. Precisava realmente de uma persiana para regular o ar e a luz lol
No meu quarto de Lisboa há várias coisas que me incomodam... Primeiro, há uma antiga cómoda (acho que é da antiga mobília dos meus pais) que, apesar de ter algumas coisas minhas, está a ocupar muito espaço no quarto. Segundo, a minha própria mobília está a ficar velhinha. Terceiro, gostava de modificar o quarto e deixa.lo a meu gosto, uma vez que sou eu que durmo lá xD. E quarto, está lá a bicicleta estática num canto que também ocupa espaço... =\

Sem comentários:

Enviar um comentário