domingo, 7 de outubro de 2012

Um dia aprendemos...


7 comentários:

  1. Aproveito para dizer que sou revendedora da Avon! Caso queira alguma informação, por favor, não hesite em contactar-me via facebook, Marta F. Araújo ou via e-mail: marta.arauja@gmail.com
    Obrigada! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Ainda não sei se faça ou se apenas dê um ar mais luminoso ao cabelo e o pinte um ou dois tons acima (mais claros)...tenho de pensar no que ficará melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oww, obrigada! :)
    r: o chá kit gripe é um pacote de 20 (?) saquetas. diz que 10 saquetas são para a "imunidade" e outras são para "respirare". o que eu entendo, é que as imunidade são para beberes quando vês que o bicho vai pegar e a "respirare" é para quando já estás doente. pelo menos comigo, a "respirare" funcionou - eu costumo sempre ficar noites sem dormir por ter muita ranhoca no nariz e desta vez tomei e dormi sempre super bem. :)

    ResponderEliminar
  4. pronto, agora já aparece (:
    obrigado e segui de volta *

    ResponderEliminar
  5. belos pensamentos para tomar-mos a nossa vida :)

    ResponderEliminar