sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Fériaaas!!!

Yeeeaaah!!! Estou de férias, finalmente :P

Tenho é pena de não ir saber notas de nada... Nesta faculdade as coisas funcionam de forma diferente.

Na outra eu tinha aulas e estágio ao mesmo tempo, agora vinha para férias cheia de trabalho porque eram para entregar quando recomeçasse tudo. E depois continuava com estágio e aulas até fevereiro.

Nesta eu tive só aulas até agora. Agora tenho estas férias e depois tenho só estágio todos os dias até fevereiro. Portanto já fiz as avaliações todas às cadeiras e vou descansada para o estágio e tenho tempo para preparar as atividades que vá fazer e tudo.

Mas, à parte disso, as minhas colegas que já eram de lá dizem que só quando estivermos a meio do 2º Semestre é que sabemos as notas do 1º Semestre...

Não sei como vai ser ao certo, mas espero ter feito boa figura :\

E vocês, também já estão de férias?


sábado, 14 de dezembro de 2013

L. O. V. E.


Não sei porquê, tenho saudades de gostar de alguém :P

Não é saudades de estar apaixonada porque isso acho que nunca o estive... Nunca estive perdida de amores por ninguém.

Mas sim gostar.
Aquela pessoa que nos faz ficar nervosinhos, atrapalhados e a sorrir.

Mas desta vez, se gostasse de alguém, era bom ser correspondida...já agora xD

E vocês? Como vai isso de amores?
  

sábado, 7 de dezembro de 2013

Em relação ao curso...

Bem, sei que se lembram de tudo o que aconteceu em outubro com a minha faculdade...

Tive que arranjar solução. O que podia eu fazer mais?

Fui para outra faculdade e agora já estou minimamente adaptada, apesar de ter custado imenso.

Em relação à minha antiga faculdade, ainda há muita água para correr. O assunto está longe de estar encerrado. Não sei o que vai acontecer. Eu só quero terminar o mestrado e arranjar trabalho na minha área.


P.S. Miscelanea, não consigo entrar no teu blog =S


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Que saudades!!!

Aiiiiim!!! Que saudades vossas e deste meu (nosso) pequeno mundo!

Como é que é possível? Já não vinha aqui há tanto tempo... Com tudo o que aconteceu, a reviravolta toda que a minha vida teve de repente, isto ficou complicado.

Foi toda a habituação, adaptação, mudança, cansaço, novos ritmos, novos métodos... Tudo! Incluindo tentar chegar à matéria que já tinha sido dada ao mesmo tempo que se apanha a matéria que está a ser dada no momento =S Grande confusão

Mas agora parece que tudo está a andar. Estou em semanas de avaliações e as férias estão quase aí! =)

E... é quase Nataaal!!! E eu já só penso na decoração e em tudo =P

E vocês? Como têm andado?

P.S. Tenho que visitar os vossos cantinhos todos, todos!


sábado, 12 de outubro de 2013

Que indignação!!!

Parece que a minha vida não anda mesmo a correr bem...

Agora o Ministério obrigou a minha faculdade a encerrar os Mestrados de Formação de Professores. Não posso explicar muito porque também não sei muito... Os Mestrados estavam provisórios desde 2011 porque havia um caso em tribunal.
Nós, alunos, não fomos avisados disto. Para mim implica mudar de faculdade ou algo assim... Decidir o que quero fazer. Ao mudar de faculdade perco a oportunidade de trabalhar depois com eles em jardins-escolas que têm por todo o país, mas pelo menos este ano não posso fazer lá o Mestrado porque não há... E ficar um ano parada não está nas minhas opções. Ainda para mais quando para o ano os Mestrados podem continuar encerrados. Ninguém sabe.
Mas isto é apenas a minha situação e de mais algumas colegas minhas porque ainda não tínhamos iniciado o Mestrado. Estávamos a começar agora. Até já estávamos a ter estágio.
Agora, as minhas colegas que já iam a meio do Mestrado, ao que parece, ficaram sem nada. O Mestrado não estava acreditado e, por isso, tudo o que fizeram durante o ano anterior ficou inválido.
E as que já estão a trabalhar? Para essas ainda é pior porque, ao que parece, se acabaram o Mestrado entre 2011 e agora, ficaram sem nada também... Ficou tudo inválido porque o Mestrado não estava acreditado. Têm que fazer tudo de novo?! Faz algum sentido?!

Alguém me diz quem vai assumir responsabilidades? Quem vai resolver esta situação toda e ajudar os alunos?

A acrescentar a isto, a minha faculdade conseguiu acordos com outras duas faculdades para que nos recebessem, uma vez que já todas começaram as aulas e muitas já não têm as vagas abertas nem aceitam ninguém. Mas o Ministério também fez o favor de dar ordem a uma delas para não aceitarem alunos da minha!! Isto é justo? Que culpa têm os alunos do que quer que seja que esteja a acontecer com a instituição?
A nossa sorte é que há outras faculdades que não têm acordo mas que nos aceitam mesmo nesta altura do ano... O mais provável é irmos todos juntos para a mesma e ver no que dá... A partir do momento em que nos aceitem a todos.

Que indignação!!! É o país e a justiça que temos!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

É assim...

Lembram-se deste post, certo?

Então, o V* é (ou era suposto ser) o meu melhor amigo... Como já sabem ele foi para a praia no dia seguinte ao que aconteceu. Entretanto, na 6ª foi para as discotecas das Docas também e lá anda na vidinha dele.

Até agora, ainda não disse nada! Continua sem dizer absolutamente nada. E o que é que isso implica?? É que ontem também não disse nada... Não houve "parabéns" para ninguém...
Ele costumava até ligar-me para o fazer. Mas nem sequer uma mensagem mandou.

Outro grande amigo meu não me fala já há uns meses, não faço ideia porquê... Claro que também não me deu os parabéns...

E ainda outro amigo, que costumava ligar-me a dar os parabéns e fazia uma grande festa, ontem foi ao facebook e escreveu simplesmente "Parabéns! :)"... Apenas isso. Simples e seco...


Alguém me explica o que é que eu fiz?! É que eu sozinha não chego lá -.-

Começo a sentir-me abandonada...

 

What doesn't kill you makes you stronger

terça-feira, 1 de outubro de 2013

São dias...

Hoje é dia de muitas coisas...

Dia Mundial da Música...

Dia Nacional da Água...

Dia Internacional das Pessoas Idosas...

E...

... Dia do Meu Aniversário!!! :D Ahah

Parabéns para mim! :P

23 primaveras já cá cantam

E verões também xD

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Batizado :)

Ontem foi o batizado do meu priminho P*, no Alentejo :)

Gostei muito e adorei como eu própria fui vestida xD As outras pessoas têm a opinião delas, mas eu gostei e isso importa mais não é?

Vejam lá:




 

Que tal? :P

domingo, 22 de setembro de 2013

A sério?! -.-

Ontem era suposto ir sair à noite com a M*, a S* e o V*.

Então eu e as meninas combinamos jantar juntas e depois ir ter com o V* (ele disse que jantava em casa e ia ter connosco depois).

Até aí tudo bem... Nós fomos jantar e conversamos e rimos bastante. Mas o V* não dizia nada. Não havia maneira de ele nos dizer onde estava ou onde ia ter.

Eu mandei mensagens e liguei mas ele não respondeu nem atendeu. A M* mandou mensagem também e ele não respondeu.

Nós acabámos por ficar a conversar e depois fomos embora porque elas não quiseram arriscar irmos só as três sair. Têm medo que nos assaltem ou algo assim, o que eu acho que pode acontecer na mesma com um rapaz presente. Para mim é igual... Ir sair sozinha não, mas as três não me importava. Há muitas raparigas que vão.
Lá fomos então para casa e a noite acabou por aí... O V* está até agora sem nos dizer nada!

Mas, entretanto, o V* pôs no facebook que está na praia da Ericeira... como se nada fosse! A sério?! -.-

Podia não querer sair, mas pelo menos dizia, avisava não é? Mandava uma porcaria de uma mensagem a dizer que não queria ou não podia ou coisa que o valha!

Não achei piadinha nenhuma ao que ele fez, ainda para mais tendo em conta que eu não faço esse tipo de coisas a ninguém! Ninguém mesmo!


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Está a chegar!

Ontem já fui fazer umas comprinhas para o outono/inverno :D

Tinha mesmo que fazer porque as coisas do ano passado estão grandes para mim agora... É bom não é? Mas implica gastar dinheiro para comprar coisas novas :\

Agora vou ter que me desenrascar e fazer looks em que junte algumas coisas do ano passado que não estejam muito más e as coisas novas.

E esta conversa toda quer dizer que já está aí mesmo a chegar o tempo mais fresquinho :P Está mesmo quase.

O verão vai deixar saudades, mas gosto muito do tempo mais frio... E vocês?


terça-feira, 17 de setembro de 2013

Era suposto...?

Digam-me, era suposto as vacinas provocarem dores?

Vou explicar-me:
Ontem de manhã fui levar a segunda dose da vacina Anti-Tétano, que é obrigatório levar de 10 em 10 anos
(tenham atenção a isso...é importante. Vejam o vosso boletim de vacinas ou cédula ou o que for...)

Bom, lá levei a vacina e claro que na altura doeu um bocado. Ainda por cima detesto estas coisas :S Depois fui para casa e fiz a minha vida normal.

Mas depois, à noite, primeiro que adormecesse foi o cabo dos trabalhos porque eu não estava bem de maneira nenhuma! Doía-me o braço e na zona da vacina estava quente, ou seja, febre local.

Hoje tenho andado com dores, tenho um alto no braço e continua quente naquele sítio. Já pus gelo duas vezes hoje e tudo...mas as dores não passam. Até o simples movimento de levantar o braço me dói!

Era suposto ser assim?! :S

domingo, 15 de setembro de 2013

Grau de Licenciado

É isso mesmo :D Grau de Licenciado!

Já tenho comigo a Carta de Curso e o Certificado. Agora falta receber o Diploma, que é entrega numa cerimónia toda pomposa no Museu da minha Faculdade (que é uma espécie de auditório onde se realizam todas as cerimónias, conferências, lançamentos de livros, defesas de teses de Mestrado e Doutoramento, reuniões...etc)

E agora, querem saber qual a nota com que termino a Licenciatura?
Então, a minha nota final é um 16!
O que me deixou toda contente porque luto desde o 1º ano para não baixar disso. Subir era difícil porque são muitas disciplinas para distribuir a nota, mas pelo menos manter... E consegui! Yeah!



Oficialmente Licenciadaaaa!!! xD

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Life...

Life is too short to worry
Life's to short to be sad
Life is too short to ponder on things you will never have
Life is too short for sadness
Life is too short for tears
Never count the day
Never count the years
Life is too short for falling out
Life is too short for war
Life is a gift, don’t waste it
Life is so much more
John F. Connor


terça-feira, 10 de setembro de 2013

Registem!

Registem isto! Retenham!

Um dia eu vou ter possibilidade de ir com aquela pessoa especial (que ainda está por aparecer) a sítios como o da imagem, passar um fim de semana, ou uma semana ou duas nas férias.

Vão ver! Nem que ande a juntar dinheiro durante uns anos seguidos! :P Mas vou conseguir.

E há muitos sítios por esse mundo que eu queria visitar... E um dia eu vou fazê-lo! :)


domingo, 8 de setembro de 2013

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

The "awww" moments


Awww *.*
Gostava de estar assim com alguém um dia... Alguém muito especial.
Trocar miminhos, beijinhos, festinhas, olhares, sorrisos...
Abraçar, fazer cócegas, morder...
Sei lá. Só carinhos! :)

E vocês?

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Adorava...



Adorava ter coragem para fazer isto, mas não consigo :S Nem sequer salto da borda da piscina lá para dentro. Mergulho quando já estou dentro de água. E aí sim, delicio-me xD

domingo, 1 de setembro de 2013

Setembro

Sê bem-vindo setembro!

Por favor, traz coisas boas que animem a minha vida...

Amén! xD

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Noites...

Hoje vou jantar e sair à noite com umas amigas e estamos a pensar ir para o Urban Beach (Lisboa).

Vocês já lá foram?

Gostaram? Como é o ambiente?

E quanto se paga para entrar?

Tantas perguntas :P Mas eu queria mesmo saber


quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Just...bold!

A regra aqui é colocar a negrito as frases com que me identifico mais...


Tenho uma cicatriz... 
Gostava que o meu cabelo tivesse uma cor diferente.
Já pintei o cabelo.
Tenho uma tatuagem
Eu nunca usei suspensórios.
Um estranho já me disse que era bonito/a.
Tenho mais de 2 piercings.
Tenho sardas.
Já jurei algo aos meus pais. 
Já fugi de casa.
Eu tenho irmãos.
Quero ter filhos no futuro. 

Tenho um emprego.
Já adormeci numa aula.
Faço quase sempre os trabalhos de casa.
Já disse "LOL" durante uma conversa... 
Ainda choro a ver filmes da Disney.
Já chorei de tanto rir...
Já rasguei as calças em público.

Tenho uma doença de nascença.
Já tive que levar pontos.
Já parti um osso.
Já fiz uma cirurgia...
Já andei de avião...
Já fui a Paris.
Já fui ao Brasil.
Já fui a Espanha. 
Já fui à Madeira.
Já fui a África.
Já me perdi na minha própria cidade.
Já fui à rua de pijama.
Dei um pontapé a um rapaz onde dói mesmo.
Estive num casino...
Gosto de jogar verdade ou consequência...
Já tive um acidente de carro.
Já fiz Skype com alguém muito especial.
Já entrei numa peça de teatro... 
Já me sentei num telhado à noite.
Costumo pregar partidas às pessoas.
Já andei de táxi. 
Já comi sushi.
Já tive um encontro às cegas.
Sinto falta de alguém neste momento.
Já beijei um pessoa com mais 8 anos do que eu.
Já me divorciei.
Já gostei de alguém que não sentia o mesmo que por mim. 
Já disse a alguém que o amava, quando não era verdade.
Já disse que a odiava, quando na verdade a amava.
Já tive uma paixão por alguém do mesmo sexo.
Já me apaixonei por um professor.
Já me beijaram à chuva.
Já beijei um estranho.
Fiz algo que prometi não fazer.
Já saí sem os meus pais saberem.
Já menti aos meus pais acerca do sítio onde estava. 

Tenho um segredo que ninguém pode saber...
Já fiz batota...
Copiei num teste... 
 Passei um semáforo vermelho.
Já fui suspenso da escola.
Já testemunhei um crime.
Estive preso.
Já consumi álcool.
Bebo regularmente.
Já desmaiei de tanto beber.
Estive bêbado pelo menos uma vez nos últimos 6 meses.
Já fumei ganza.
Já tomei drogas fortes.
Consigo engolir 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
Já me diagnosticaram uma depressão.
Tenho problemas de ansiedade diagnosticados.
Grito com os outros quando estou enervado.
Tomo antidepressivos...
Sofro/sofri de anorexia ou bulimia.
Já me aleijei de propósito.
Já acordei a chorar.
Tenho medo de morrer.
Odeio funerais.

Já vi alguém morrer.
Alguém que me era querido suicidou-se.
Já pensei em suicidar-me. 
Tenho pelo menos 5 CD´s... 
Tenho um iPod.
Já comprei alguma coisa pela net. 
Canto bem. 
Já roubei um tabuleiro de um restaurante de fast-food...
Eu vejo o noticiário.
Não mato insectos. 
Canto no duche.
 Acedo à net pelo meu telemóvel..
Ando no ginásio.

Sou fanático por desporto.
Cozinho bem.
Já fui de pijama para a escola.
Sou capaz de disparar uma arma.
Amo amar...
Eu ja exkrevi axim.

 Eu riu-me das minhas próprias piadas. 
Todas as semanas como fast-food.
Acredito em espíritos. 
Já fui para um teste sem estudar e tive boa nota.
Sou muito sensível. 
Adoro chocolate branco.
Tenho hábito de roer as unhas...
Sou bom a decorar nomes.
Associo músicas a pessoas/momentos...


Vejam lá se estou muito mal xD

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Loucuras...

Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda.

Friedrich Nietzsche


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Déjà vú

Sabem aquele momento em que temos o chamado "Déjà vú"?

Vocês não se sentem super estranhos quando acontece?

A mim acontece-me várias vezes e sinto-me muito esquisita... Como se não fizesse parte da cena e vejo tudo desenrolar-se à minha volta.


domingo, 25 de agosto de 2013

Pensar...na vida

Alguma vez vos aconteceu pararem para pensar na vida e perceberem que em todos os anos da vossa existência não vos aconteceu nada de realmente bom?
Com isto quer dizer algo que tenha sido bom quando aconteceu, mas que não tenha sido só nesse momento... Algo que ainda tenha ligação com o presente. Por exemplo, fazer um amigo que hoje ainda mantém tal como era antes. Será que me estou a fazer entender?
Então, eu dei por mim a pensar na minha vida... Estive a remexer nas memórias para tentar encontrar alguma coisa que ainda permanecesse e que fosse realmente boa. Bem, não encontrei nada assim.

Vejamos: encontrei amigos que foram muito importantes num certo momento da minha vida e para quem eu acredito que também fui importante...Mas que agora mal nos falamos, não sabemos o que se passa na vida de cada um e nem sequer sabemos se o outro está bem.
Amigos destes (sim, continuo a chamar amigos porque na altura foi isso que foram...) lembrei-me de imensos! Numa escola, depois noutra, e ainda outra, depois na faculdade em Braga...

Encontrei também amigos que ainda se mantém...mas com quem mal falo ou porque trabalha, ou porque vive para o namorado e, por isso se eu a convidar para alguma coisa e ele não quiser ir, eles não vão, ou porque estuda longe e, mesmo eu lembrando-me dele, não sinto essa "lembrança" retribuída...
Acabamos por sobrar eu e a M*, que estuda comigo agora e já estudava comigo no secundário e, por isso, continuamos amigas. E, em algumas alturas, contamos com a S*, mas ela trabalha e nem sempre os horários e o tempo disponível são compatíveis...
Depois encontrei o atual "círculo social". São pessoas da faculdade onde estudo agora... Mas que não estão disponíveis, ou não vão porque outra vai ou não vai... Ou eu mando mensagem para ir sair e nem me respondem.

E tenho o M*...que tem a vida dele e os amigos dele e não tem que me aturar... Falamos só de vez em quando. Mais nada.

Eu queria sair, queria divertir-me, conhecer novas pessoas e formar um novo grupo de amigos! Mas como? 
A realidade é que, quando pensamos em ir a algum lado e em quem convidar já sabemos que não teremos ninguém disponível.
Será que somos nós que afastamos as pessoas por alguma razão que ainda não percebemos?
Só sei que precisava mesmo de conhecer gente! Gente divertida e com espírito jovem, mas com a cabecinha no lugar e com conversas inteligentes. Tenho dito!
Vocês têm sugestões em relação a isto? É que começo a ficar cansada... E a sentir-me sozinha...


sábado, 24 de agosto de 2013

Já tenho!!! :D

Lembram-se deste post?

Então... Já tenhoo!!! :D

É esta:


Ainda não é bem o que eu queria, mas já é muito parecida e foi a que me ofereceram e eu adoro-a :P

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

terça-feira, 20 de agosto de 2013

De voltaaa!!! :D

Como alguns de vocês já sabem, estou de volta :D E eu disse no meu último post que, quando voltasse, vos mostrava fotos assim jeitosinhas dos sítios por onde andem, não foi? Então, o prometido é devido!!! Só não digo "palavra de escuteira" porque nunca o fui :P

Então, lá vêm umas fotos de paisagens e de uns bicharocos:

Praia Fluvial do Poço da Corga:







Serra:


Poços da Neve:

Vista da Serra da Lousã:

 Figueiró dos Vinhos:

 Aldeia de Ana de Aviz:

 Fragas de S. Simão:

 Praia Fluvial do Mosteiro: 


E que tal? Digam lá se isto é ou não bonito :) Principalmente as praias fluviais... Muito calminhas. Dá mesmo para descansar! E deu para fazer umas belas caminhadas.

E vocês? Que tal vão essas férias?

sábado, 3 de agosto de 2013

Sorry

Desculpeeeem!!! Tenho andado ausente =S

É que agora entrei para o ginásio e tenho ido bastante... Depois durante o resto do dia há sempre qualquer coisinha para fazer e acabo por nem ligar muito o computador...

Ando toda contente com aquilo =P Estou mesmo a gostar.

Agora vou estar uma semana sem lá ir porque vou para Castanheira de Pêra, para o Parque de Campismo O Moinho. Sabem onde é esta terra? É perto de Lousã e Miranda do Corvo...
Por isso, hoje falei com o P*, um dos profs do gym, para saber quais os exercícios que poderia fazer por lá, sem fugir muito ao meu plano de exercícios, para não ficar uma semana parada. Ele disse-me para fazer caminhadas em terreno assim bonzinho xD sem ser tipo areal e assim.
No gym faço 20 minutos na passadeira porque depois ainda vou a umas máquinas da musculação e à elíptica. Como por lá não vou ter disso, ele disse-me para fazer 30/40 minutos de caminhada e depois fazer os exercícios em que utilizo apenas o corpo (flexões, abdominais, prancha, agachamentos...por aí). Eu disse-lhe que aquilo tem rio e ele achou uma boa opção nadar um bocadinho que eu quisesse.
É o que vou fazer todas as manhãs, pela fresquinha!!! Caminhadas e exercícios localizados.
Depois vou para a praia fluvial de Poço de Corga e aproveito para nadar no rio durante o dia...

Já tenho a mala pronta com as coisas do dia-a-dia e ainda as roupinhas de ginástica xD

Let's go!!!
(Depois a ver se vos mostro umas fotos daquilo por lá...)

E vocês, vão para algum lado nos próximos dias?

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Blog's birthday # 6

6º aniversário do blog!!!

Parabéns ao blog, a mim que o criei e a vocês que estão sempre presentes! :)

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Coisinhas =P

Então vamos lá contar as coisinhas todas =P

Primeiro foi a Bênção e Queima das Fitas, no dia 22 de junho. Já passou um tempinho, eu sei. Mas vocês sabem que eu não tive mesmo tempo para conseguir vir aqui...
Nesse dia houve a Missa da Bênção e era ver tudo a chorar =P Eu lá me fui controlando, mas não podia ver as minhas colegas a chorar que vinham-me logo as lágrimas aos olhos. Ainda por cima, apareceu praticamente a minha família toda para me ver *.* Tão bom.
Depois da missa fomos todos para a minha faculdade para queimar a fita dentro de um penico =P Ia-mos, uma a uma, acompanhadas por quem quiséssemos que fossem os nossos "padrinhos" (eu fui com os meus pais), e todos tinham que pegar na fita para a queimar. Que vontade de chorar que me deu!!! Mas não de tristeza, claro. Chorar sim, mas de felicidade, de orgulho...!

Depois de tudo isto e de muitas lágrimas, abraços, cantoria e abanar de capas cheias de fitas, fui para o jardim tirar fotos com a minha família e a com as minhas meninas lindas. Vou deixar agora algumas fotos para vocês verem assim mais ou menos =P Pena ter que tapar as caras...mas não quero chatices. Vocês entendem, não é?

Antes de sair de casa...

Todas a ler o que tínhamos que dizer na missa =P

Toca a abanar as fitas enquanto o Padre nos salpicava com água benta para benzer =)

E depois de queimar as fitas no museu da faculdade, toca a abanar outra vez =P

Uma foto com as minhas meninas (eu, M*, C* e R*)

E foi assim a minha Bênção =) Depois disto, fui com a minha família lanchar aos Pastéis de Belém.
Depois do lanche, fiquei só com os meus pais, a minha irmã, o meu cunhado e o meu sobrinho. Fomos ao Forúm Sintra para eu comprar uns sapatos para o Baile de Finalistas, uma vez que já estava de collants (do traje) xD E lá comprei os sapatinhos. Depois fomos jantar fora e pronto, acabou um dia cansativo =P

Na semana seguinte, dia 28 de junho, foi o tão esperado Baile de Finalistas *.* Aiii foi tão giro! Nunca tinha tido nenhum, por isso este foi o melhor ihih =P

A M* veio para minha casa logo de manhã. Almoçamos e fomos juntas ao cabeleireiro, fazer cachos no cabelo. Vestimo-nos e eu maquilhei-nos (as duas) e lá fomos para a Quinta da Fonte da Aranha, onde ia ser o Baile.
Pena foi não termos acompanhante, para a coisa ser ainda melhor e mais bonitinha =P Mas pronto, foi divertido na mesma.
Vejam lá as fotos e digam-me se eu estava alguma coisa de jeito ou nem por isso xD Também estão com a cara tapada e não podem ver a minha maquilhagem...mas pronto =\


Que tal? =P

Na casa de banho da Quinta =P

Olhem o meu cabelo *.*

Este era o penteado. Uma trancinha de lado

Na Quinta =)

Eu e a M*

Eu, a C*, a R*, a C* e a M*

Eu, a R*, a M*, a C* e a C*


E então, que tal estávamos? =P Foi uma noite gira. E tirei mais fotos com mais pessoas...mas por agora ficam estas.


E querem saber mais uma coisa??? Estou finalmente de FÉRIAAAAS!!! =D E Licenciada! O que torna estas férias ainda mais merecidas! Eu quero que este verão seja simplesmente inesquecível, diferente, fantástico! Ainda não sei muito bem como, mas quero que seja assim! xD Têm ideias?