domingo, 17 de fevereiro de 2013

Liebster Award


Vamos lá ao Liebster Award, que me foi passado pela A :-). Obrigada :D

Então as regras são:
1 - Lista de 11 factos sobre nós mesmos
2 - Responder a 11 perguntas que nos foram atribuídas pela pessoa que nos passou o desafio
3 - Nomear bloggers com até 200 seguidores, colocando neste post o link do blog deles e avisando-os do desafio
4 - Apresentar 11 perguntas para os bloggers nomeados responderem


11 factos sobre mim:
1 - Quero ser educadora de infância / professora do 1.º ciclo

2 - Estou no 3.º e último ano da licenciatura em Educação Básica *.*

3 - Adoro ler! E adoro quando são aqueles livros que me prendem de tal maneira que os leio em uma semana

4 - Detesto quando não percebo alguma coisa ou porque outra pessoa não sabe explicar ou porque parece que estou bloqueada -.-'

5 - Adoro ter boas notas! :D Fico tão contente

6 - Gosto de matemática! (acabei com 19 valores a uma cadeira de matemática, neste semestre e no anterior, na faculdade. Yeah! :P)

7 - Gosto muito de cantar, embora não saiba controlar muito bem a minha voz e "adapta-la" a cada música... Por isso adorava ter aulas de canto

8 - Adorava aprender a tocar guitarra... E depois tocar e cantar :P

9 - Ando a ver 7 séries ao mesmo tempo: Pretty Little Liars, Americar Horror Story (está parada agora :S), Brauty and the Beast, Glee, The Vampire Diaries, Once Upon a Time e Skins (que já tinha visto 5 temporadas e agora estou a ver a 6.ª, porque, na altura em que comecei a ver a série, a 6.ª temporada não estava na net, pelo menos no site em que eu via...)

10 - Gostava de ter uma divisão cá em casa que fosse tipo escritório e biblioteca, com estantes cheias de livros (que tenho muitos mesmo) e uma mesa grande onde pudesse estudar e etc...

11 - Gostava de encontrar o amor da minha vida...a minha alma gémea :)


As 11 perguntas que a A :-) me deixou:
1 - Qual é o teu filme preferido?
R: Titanic! É aquele filme que já vi umas 20 vezes e não me canso

2 - O que preferes: doce ou picante?
R: Doce, claro! :P

3 - Qual a tua banda preferida?
R: Não tenho assim só uma banda preferida...gosto de ouvir várias músicas e várias bandas...e às vezes gosto muito de uma música de uma banda ou cantor(a) e não gosto de mais nenhuma música deles...

4 - Qual é o teu livro preferido?
R: É muito difícil escolher porque já li tantos livros tão diferentes uns dos outros... Mas posso dizer que agora estou a ler o "Perseguida" da saga "Casa da Noite" e adorei todos os livros da saga até agora. E ainda me faltam ler muitos porque a saga é enorme!

5 - O que mais gostas de fazer em dias chuvosos?
R: Quando não tenho que estudar, gosto de ver filmes ou episódios das minhas séries

6 - Verão ou Inverno?
R: A estação que gosto mais é o Outono, por isso destas duas escolho o Inverno, que será a mais parecida

7 - Cidade ou Campo?
R: Moro na cidade mas adoro a paz e o sossego do campo

8 - Já te desiludiram muito?
R: Não muito... só um bocadinho

9 - O que fazias para mudar o mundo?
R: Tentava fazer com os governantes percebessem que o correto a fazer não é o que eles fazem. Mas não sei como o faria. E há que acabar com a fome e a desgraça que há por esse mundo fora...

10 - O que mais gostas em ti?
R: Os meus olhos e os meus lábios xD E o facto de ser divertida e fazer os outros rir... adoro!

11 - Que música ouves quando estás triste?
R: Vásias...daquelas tristes...


Bloggers que nomeio:
1 - Moníssimas
2 - Nonô Torres
3 - CláudiaD
4 - Cate M.
5 - Wendy
6 - Agostinho Barros


As 11 perguntas que deixo para os bloggers nomeados:
1 - Qual o teu país ou cidade de sonho para visitar ou morar?
2 - Qual foi o filme que mais te marcou até hoje?
3 - Qual é o teu livro favorito?
4 - Diz uma frase com a qual te identifique ou que achas que te descreve na perfeição.
5 - Qual é o teu maior medo?
6 - Se pudesses, o que mudavas na tua vida agora mesmo?
7 - Qual é o teu maior sonho?
8 - O que farias se estivesses apaixonado(a) e não soubesses se eras ou não correspondido(a)?
9 - Qual é a música que mais tens ouvido nos últimos tempos?
10 - Se te oferecessem dinheiro para namorar/casar com alguém que ainda não conhecesses o que farias?
11 - Sentes-te uma pessoa realizada e feliz?


9 comentários:

  1. Estou passando para perguntar se possui Instagram e Whats Up (celular).??
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. quando disseste que estavas a tirar Educação Básica, quase que fiquei com esperança que tivesses aqui na ese de setúbal... mas deves estar a tirar pelos lados de lx, estou certa?
    curiosamente, somos bastante diferentes uma da outra :)
    gostei de te conhecer um pouco melhor :P

    ResponderEliminar
  3. Não... eu estou a tirar promoção artística e património... na ese de Setúbal... mas estava com esperanças que fosses daqui da ese :)

    ResponderEliminar
  4. R.: Ola minha querida obrigado por visitares o meu blog e seguires, eu sigo de volta. Quanto a argola não preciso ir ver pois por incrível que pareça foi a única que nunca me deu alergias, só que desde que pus que não a consigo tirar pois ninguém encontra o fecho para a desprender.

    ResponderEliminar
  5. ah bem me parecia, eu não tenho fotos iguais, tenho que pôr :D

    ResponderEliminar
  6. Obrigada que bem preciso, Marketing não é propriamente o meu melhor amigo :c

    ResponderEliminar