sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Neste momento, precisava...


Ontem andei pelo Alentejo... Gosto tanto!

Isso fez-me pensar que, neste momento, eu gostava bastante de viver num sítio onde tudo fosse assim mais calmo.
E não me importava de viver sozinha! Acompanhada apenas dos meus livrinhos, o computador (com internet) para ver filmes e séries até enjoar e ouvir música, e vá, uma televisão para quando não me apetecesse nem livros, nem computador, nem passear ou outra coisa qualquer...
Nada de mau (nem de bom) acontecia e, por isso, eu não precisava de falar de nada... Logo, também não precisava de ter alguém com quem falar... (como preciso agora)

PS: Talvez precisasse que o mar andasse lá por perto...


22 comentários:

  1. Sou do Alentejo e noanto, gostava de viver numa grande cidade. Por vezes, viver em sítios calmos nao ajuda...todos nos conhecemos, vemo nos todos os dias e isso nem semore é bom, principalmente quando é aquela pessoa! Muitas vezes nao temos o que fazer nem onde ir, pelo que acabamos sempre por ficar a pensar naquele assunto que nos magoa tanto. O que mais quero é ir para a faculdade para poder sair daqui. Mas acredito que quem viva em cidades grandes tenho necessidade de um pouco de sossego do alentejo

    ResponderEliminar
  2. r: foi bastante puxado o meu dia, tal como o resto da semana !

    ResponderEliminar
  3. Por vezes sabe bem mudar de ambiente ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu vivo num sitio calmo (aldeia), e 'dava tudo' para sair daqui. Ir para um local com agitação!

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o Alentejo... tenho a certeza de que vou amar.

    ResponderEliminar
  6. sim, nem toda a gente é forte, mas eu sei que sou, eu confio em mim! :)

    ResponderEliminar
  7. eu também adorava viver num sítio assim :)
    r: obrigadaaaa! <3

    ResponderEliminar
  8. quem sabe um dia vaias viver num local assim , é mesmo bonzinhoo ((:.

    Ainda bem que te identificaste com algumas das coisas :D

    ResponderEliminar
  9. o melhor acontece quando menos esperamos, né?

    ResponderEliminar
  10. oh enfim, já passou, correu mal, e pronto :o

    ResponderEliminar
  11. Já eu adoro o Alentejo mas não queria viver lá. Gosto de cidades com mais movimento :)

    ResponderEliminar
  12. oh ainda bem . Eu estou sempre a mudar , fico feliz por teres gostado da musica :D , Tambem adoro a tua :D

    ResponderEliminar
  13. Há alturas que sabe bem mudar de ares, o sossego é a melhor coisa para pensar-mos nas barreiras que teremos que saltar!!

    ResponderEliminar
  14. Não sabes o quanto preciso de novos ares, preciso mesmo de me soltar.
    p.s - estou a seguir linda
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Todos nós vivemos sob o mesmo céu, mas nenhum tem o mesmo horizonte ;) Há momentos em que precisamos da calma, e outros em que precisamos que a agitação nos preencha. É mesmo assim... Eu estou aqui!

    ResponderEliminar
  16. Também gosto do alentejo! Sossegadinho como só ele!

    ResponderEliminar