terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Recomeçou...

Está de volta a rotina... Já comecei o estágio de uma semana intensiva que tenho sempre em fevereiro (coisas da minha faculdade...é diferente das outras :P) e toca a acordar às 7h para entrar às 9h e sair às 17h. O estágio é a melhor parte do curso, claro, mas o levantar cedo e tal não é de certeza das melhores partes.
Mas pronto, tem que ser. E por ter começado é que tenho andado mais afastada do blog. Não há tempo para tratar de tudo...infelizmente.
Depois, na próxima semana, já começam as aulas novamente e ainda vai piorar em termos de tempo xD Mas hei-de arranjar forma de vir aqui de vez em quando e passar nos vossos blogs também :) Que gosto muito!

6 comentários:

  1. eu tive cerca de mês e meio no 11º e 12º xD

    ResponderEliminar
  2. Estagio sempre é melhor que as aulas chatas em sala. Estou em época de estagios o ano todinho :)

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes, tenho a certeza que vais arranjar tempo para tudo! Vou ser solidária: Também tenho de me levantar as 7 horas todos os dias para ir para a escola às 8:15.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  4. oi to te seguindo..Amei seu blog. espero que vc tbm goste do meu blog éh de moda tdos os dias eu coloco um look espero vc ...sua opinao é mto importante p mim!!! bjus de sua nova amiga

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/03/shorts-in-winter.html

    ResponderEliminar
  5. aNDY OBRIGADA por me visitar eu ja te sigo ...espero que sejamos bons amigos um bjus grande feliz fim de semana bjussssssssssssssss

    ResponderEliminar