domingo, 17 de fevereiro de 2013

To do or not to do, that's the question!


Ora vejam a minha situação:
Na faculdade tenho uma cadeira que se chama Ciências Físicas e Naturais e no semestre que passou era a "parte" III (Ciências Físicas e Naturais III). Ora na I e na II eu acabei com 16 ou 17 valores, não tenho aqui os dados agora... Mas neste último semestre o professor foi outro e acabei a III só com 14...
Queria levantar a nota, mas, como tive positiva, para ir a exame tenho que pagar quase 40€.
Entretanto há outra cadeira (Expressão e Jogo) que acabei com 16, mas este professor disse que quem quisesse ir a exame era só aparecer na faculdade e fazer e pronto. Não se diz nada a ninguém, ele faz como sendo um teste normal e não se paga (ele faz sempre os exames assim...)
O que é que eu pensei: vou ao exame de Expressão e Jogo para tentar levantar a nota e assim já equilibra a média com a nota de Ciências Físicas e Naturais III.
Acham que faço bem?

PS: e alguém que me envie bastante vontade de estudar porque tenho estado com uma dor de cabeça desde  manhã e que teima em não passar!




PS2: O post "Novo blog...", que acabou de ser publicado, não é de agora... É mesmo de dia 11 de fevereiro, mas ficou-me nas mensagens e não aparecia publicado no blog não sei porquê :S E eu só reparei agora e publiquei... É sobre este mesmo blog... É este que é o novo

20 comentários:

  1. Hum, não sei. É uma escolha difícil, se tiveres preparada, porque não?

    R: Obrigada! :DD

    ResponderEliminar
  2. eu acho que fazes bem :) eu sinto-me igual a ti, tal e qual :/ posso perguntar em que curso andas ?

    ResponderEliminar
  3. Eu dou-te um bocadinho da minha vontade (que é pouca) :p

    ResponderEliminar
  4. e estás a gostar ? eu ainda estou no 12º ano, e sempre sonhei em ir para jornalismo, mas as coisas andam tão difíceis que me sinto confusa, porque há outros dois cursos que me cativam :) daqui até lá ainda me hei-de decidir definitivamente. mas é complicado quando a situação do país é um desincentivo total :/

    ResponderEliminar
  5. Que estranho :o , logo agora que estava entusiasmada :c

    ResponderEliminar
  6. se achas que conseguirás subir nesse , arrisca :D. muito obrigado pelo selinho **

    ResponderEliminar
  7. Cabe te a ti decidir...eu pessoalmente acho que 40€ é demasiado nos dias que correm...acho que deves aproveitar a oportunidade que o outro prof te dá de levantar a nota...em relação à outra cadeira que queres melhorar tens que pensar se valerá a pena :)

    ResponderEliminar
  8. 40€?! Oh miúda, vai ao outro exame e deixa lá os 40€ para outra coisa qualquer LOL :P *

    ResponderEliminar
  9. se estiveres preparada vai :)
    Força para estudar :DDDD
    R: acredita que a minha vida está a passar por uma fase menos boa,e que o "E" foi uma surpresa e está a fazer-me muito bem ...
    Em que curso estás ?

    ResponderEliminar
  10. r: hum , muito bem . A minha cunhada também está no mesmo,aqui na universidade de Braga :)

    ResponderEliminar
  11. VocÊ só tem a ganhar, coração!

    A.José

    conteiro.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. Se achares que é melhor para equilibrar a nota se calhar devias então fazer o que o teu prof. te propôs e que não é necessário pagares, e assim deves conseguir equilibrar a média.
    E muito boa sorte (:

    ResponderEliminar
  13. eu acho que fazia isso... se der mesmo para equilibrar...

    ResponderEliminar
  14. se as cadeiras valerem o mesmo em ECTS, acho que deves de aproveitar a que não pagas, se não valerem o mesmo, eu no teu lugar melhorava a que vale mais.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. resp. sendo assim faz a que não se paga.

    ResponderEliminar