terça-feira, 26 de março de 2013

Aiiii o Baile! *.*

GOD! Eu já só penso numa coisa: O Baile de Finalistas da Faculdade!!! :D

Termino a Licenciatura este ano, no final deste semestre, e há um Baile de Gala *.*

Mas não sou a única! Andamos todas por lá a ver vestidos, sapatos e penteados na internet! É a loucura total :P

Então no outro dia estava a falar com uma colega sobre isso...

Andy - Eu ando a ver vestidos... Quero ser a rainha do Baile! (dito em tom de brincadeira)

A I* olhou para mim a sorrir...

Andy - Bem, rainha não sou que não há disso...
I* - Mas pelo menos que te sintas!


A C* não se dá bem com a I*... Mas a I* não fez mal nem a mim nem à M*, até porque nós ajuda-mo-la com várias coisas.

Mas digam lá, ela até foi fofinha, não foi?


PS: Entretanto, enquanto o Baile chega e não chega, não se esqueçam de me dar a vossa preciosa ajuda aqui =P e visitem o site de que vos falei aqui ;)

38 comentários:

  1. No meu curso, que eu saiba, não há nada dessas coisas e sou finalista no próximo ano!
    Mas gostava imenso de ir a um Baile assim toda chique!

    ResponderEliminar
  2. Só tive baile de fim de secundário e gostei muito =)

    ResponderEliminar
  3. Foi fofinha sim :) baile, também quero *-*

    ResponderEliminar
  4. Ahah foi mesmo!
    Aqui também anda tudo tolo com o baile de finalistas do secundário, mas eu nem penso nisso xD *

    ResponderEliminar
  5. O meu baile foi o ano passado e foi espetacular! Que te divirtas muito quando chegar o teu =)

    ResponderEliminar
  6. Foi mesmo fofinha! (: Também estou ansiosa por o meu baile de finalistas! :b
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Foi bem querida :D r: era mesmo bom sim, eu usava umas quantas neste momento :b

    ResponderEliminar
  8. estou a ver que o baile é um sonho de muita gente!!

    obrigada <3
    beijinhos,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar
  9. Estás em que faculdade e em que curso? :)

    ResponderEliminar
  10. ai o baile , ai o baile ahaha :D , espero que te divirtas :D

    ResponderEliminar
  11. Muito bem ^^
    E de certeza que te vais divertir muito no baile :D

    ResponderEliminar
  12. Querida, o meu blog evaporou mas já criei este, se quiseres seguir força! reencontroo-c.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. a sério? Como há tão poucas pessoas que o conhecem e gostam... estranhei.

    ResponderEliminar
  14. estou super espantada xD ,mas pela positiva. Também gosto, não posso falar muito porque gosto de todas as músicas. Nunca pensei encontrar uma blogger com um gosto como o meu xD

    ResponderEliminar
  15. Sim, o que importa é que tu te sintas uma rainha. :)

    ResponderEliminar
  16. parabéns por estares ja a terminar o curso :)
    vai ser um grande baile *

    ResponderEliminar
  17. não tarda muito já tens o teu tão especial baile :)

    ResponderEliminar
  18. O que ela te disse é bem verdade! Eu também ando a ver vestidos para o meu baile de finalistas de secundário e quero sentir-me mesmo bem. Afinal, é um grande ciclo que se fecha, apesar de tudo. E se é para acabar, então acabamos em bom ;b

    ResponderEliminar
  19. Eu nao vou ao meu baile. nao gostei muito daquilo no ano passado (:

    ResponderEliminar
  20. Aqui também têm essa gala... mas curiosamente nunca oiço falar muito sobre isso... para o ano logo tenho tempo :) afinal de contas também ainda estou no 2º ano...
    espero que quando a altura chegar, te divirtas imenso com as tuas amigas ^^

    ResponderEliminar
  21. conheço a rita e a joana, a andreia e a vanessa mais ninguém e tu?

    ResponderEliminar
  22. Acho que temos mesmo de ser umas rainhas nesses dias! :)
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  23. são mesmo uma coisinhas fofas as da imagem , boa semana :D

    ResponderEliminar
  24. nunca tive um baile de finalistas, infelizmente. mas percebo toda a vossa emoção e entusiasmo!

    ResponderEliminar