segunda-feira, 25 de março de 2013

Biblioteca

Bom, há uns dias fui com a M* e a C* à Biblioteca.
Estávamos sentadas numa das muitas mesas e na mesa ao lado estava um rapaz a ler um jornal... Entretanto, enquanto a C* foi buscar alguns livros...

Andy - Olha, o moço veio para aqui só ler o jornal?!
(isto dito em estilo de brincadeira...não tenho nada a ver com a vida dele :P)
M* - Ah sim, já vi...

Passado um pouco, sentou-se na mesa dele um senhor com algumas dificuldades respiratórias... Não percebi muito bem. Ouvia-se a respiração do senhor. Tinha algum problema.
Então eu olhei para o lado e reparei que o rapaz já estava com um livro e não com o jornal...

Andy - O rapazinho agora já não está a ler o jornal, já está a estudar.

A M* olhou para ele, por cima de mim e depois demos com a C* a olhar para ele fixamente. Ficámos a olhar para ela, até que...

C* - Ele está-se a rir... Ouviu a tua conversa!

Bem, eu desatei a rir que nem uma tola e fiquei toda vermelha!!! Mesmo envergonhada! Eu não tinha dito nada de mais, mas também não era bonito ele ouvir-me a falar dele xD Claro que a M* também desatou a rir comigo!
Mas depois percebi que o moço estava a rir-se do pobre senhor...


Acho eu...



PS: Não se esqueçam de tentar ajudar-me neste trabalhinho para a faculdade... please *.*
E aproveitem para dar uma espreitadela ao site de que vos falei aqui :)

31 comentários:

  1. Se calhar era do que tinhas dito mesmo xD*

    ResponderEliminar
  2. és mesmo tola:$ tenho de voltar a fazer publicidade ao teu trabalho:D

    ResponderEliminar
  3. ahahah, situação engraçada mas ficava envergonhada como tu ahah :$

    ResponderEliminar
  4. r: obrigada pelo o comentário, e sim está tudo bem. Foi apenas uma reflexão da solidão!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Estão sempre a acontecer-me coisas do género xD

    ResponderEliminar
  6. Também... Sabes que se fazem muitos amigos assim xD ♡

    ResponderEliminar
  7. uma ida bastante divertida à biblioteca.
    aqui se formos a biblioteca e nos rirmos mesmo que baixinho temos a bibliotecária em cima de nós a reclamar, nao tem piada nenhuma :p

    ResponderEliminar
  8. Acho que nunca saberás do que ele se estava a rir :p
    Mas se tu estavas numa biblioteca acredito que o barulho fosse pouco , quem sabe ele realmente tenha ouvido o teu comentário, ou pelo menos se tenha apercebido qe vocês o estavam a observar e riu-se :p

    ResponderEliminar
  9. tambem me acontece ás vezes coisas assim, boa sorte no trabalho beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Da próxima vez que o vires pergunta-lhe x)

    ResponderEliminar
  11. A ponte foi meio que"sugestao"de alguem ursa:3

    ResponderEliminar
  12. Ahahah, se calhar ele ouviu mesmo! xD
    Mas deixa lá, há coisas piores...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Vou ficar à espera do clic, que aparece rapidinho que o Verão esta ai à porta x))

    ResponderEliminar
  14. ♡ adoro ♡
    Sigo**
    Visita-me em http://believemydreamsandbeuty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Essa é uma das magias da Vida, não sabemos até onde nos vai conduzir...mas somos nós os donos e donas do nosso destino, por isso, temos de lutar sempre pelos nossos sonhos! Beijinhos :) Gostei do post *

    ResponderEliminar
  16. r: eu não sei se é boa ideia, mas eu quero-o tanto.

    ResponderEliminar
  17. well espero que ele se estivesse a rir com o senhor e não do senhor... porque isso não é nada bonito de se fazer... é sempre engraçado quando somos apanhadas, mesmo quando não estavamos a fazer alguma maldade...

    ResponderEliminar
  18. claro , eu gosto muito de ler posts deste tipo **

    ResponderEliminar
  19. r: Eu tento ser forte, juro que tento, mesmo.
    Mas às vezes, por mais que queiras, não consegues sorrir aos problemas, esboças o sorriso, fazes o esforço mas depois pensas: A quem é que eu quero enganar! Eu não consigo sorrir neste momento...
    E é assim que eu estou!
    Mas eu vou superar isto, outra vez, eu sei que vou!
    Obrigada pela força!

    ResponderEliminar
  20. Às vezes acontecem coisas dessas xd. andas a relatar o que os outros fazem na biblioteca xD
    R: está tudo bem obrigada :)

    ResponderEliminar
  21. se ele riu espero que nao tenha sido de vcs rs
    bom.. se eu entendesse algo sobre a materia ate poderia te ajudar ): desculpe
    tenha uma boa semana, bjs

    ResponderEliminar
  22. r: acho que a única coisa que posso fazer neste momento é falar com o D. ...

    ResponderEliminar
  23. r: pois, não faço ideia :s só sei que vou ter de falar com ele sobre isto tudo, nem que seja por telefone... eu tenho de saber, tenho de ter mais respostas...

    ResponderEliminar
  24. Obrigada pelo apoio amor (: Isto já passa, só precisava de desabafar. Eu sei que posso contar contigo e tu também viu?! Sabes que podes falar comigo (:

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. eheh coisas engraçadas que nos vão acontecendo!

    ResponderEliminar