sábado, 2 de março de 2013

Decisões

Há momentos em que conseguimos ver vários futuros à nossa frente e sabemos que tudo depende da decisão que tomarmos no presente... Mas, às vezes, quando atingimos um desses futuros, chegamos à conclusão de que a nossa decisão não foi a melhor e fica aquele sentimento do "e se...?"
E ainda há aqueles momentos em que pensamos em todos os futuros, em como podem ou não resultar e em que decisões e escolhas teremos que fazer para os alcançar. E aparece o medo de todos eles e do que acontecerá quando lá chegarmos...
Ficamos então sem saber para onde nos virar e quais serão as melhores atitudes a tomar para a nossa vida.

16 comentários:

  1. Compreendo-te querida. Mas em vez de ficarmos a pensar no "e se" o melhor é tentarmos remediar essa situação. Tomar outra decisão se tal for possível)
    R: Obrigada:)

    ResponderEliminar
  2. O futuro é uma incógnita e nunca vamos saber se as decisões que tomamos vão correr bem ou mal, mas o importante é seguirmos os nossos sonhos!

    ResponderEliminar
  3. Realmente não é fácil, mas não podemos deixar que o medo controle as nossas vidas!

    ResponderEliminar
  4. Eu normalmente quando tenho duvidas no que fazer, escolho sempre a primeira coisa que me passou pela cabeça. Normalmente são os primeiros impulsos que dão resultado (:

    ResponderEliminar
  5. Mas quando chega o verdadeiro momento para tomar a decisão, vão passar-te todas as opções pela cabeça e por vezes é nessa altura, com a pressão, que o impulso aparece (: por vezes pensar demais só piora as coisas

    ResponderEliminar
  6. Se não estamos contentes com a situação em que estamos então o melhor é mesmo tentar mudar e correr atrás de outros "futuros". Há sempre hipóteses, nós é que temos medo de arriscar :)

    ResponderEliminar
  7. como eu compreendo. acabei de fazer uma escolha e agora tenho medo do que acontecerá no futuro :s

    ResponderEliminar
  8. é complicado, ainda para mais o futuro é uma incógnita.

    ResponderEliminar
  9. sei perfeitamente qual é a sensação :s é horrível sentirmo-nos assim. eu sem estar nada á espera, encontrei alguém que se começou a preocupar... mas ficamos sempre naquele impasse porque não sabemos se é mesmo preocupação verdadeira ou interesse :/

    ResponderEliminar
  10. Eu vi todos os links menos do fb pq n tnho :/ comentei o blog e tudo. Estão espectaculares e deste-me uma ideia naquilo de cortiça*-* Obrigado por partilhares:$

    ResponderEliminar
  11. o verniz nao é caro:) nos chineses cá foi 2,25€ mas tens de ter atenção pq caso uses tinta de oleo o verniz da tinta acrilica não vai dar. vai deixar tipo bolhinhas:x eu deixei-me das telas pq n se vende nada. agora as caixinhas ainda me dão uns troquitos:) eu adoro artes e isto é o meu entretém xD

    ResponderEliminar
  12. se puseres eu vejo :D Ah outra coisa. eu quando as caixinhas na fechadura e nas dobradiças tem parafusos eu tiro e no final de tudo monto de novo assim pinto no sitio da fechadura e não a sujo :)

    ResponderEliminar
  13. eu para as telas uso de oleo mas nao investi muito,comprei uma caixa ja a uns anos que trazia uns tubos parece os de guache. agr que comecei com a madeira nao quero outra coisa:P a de oleo nao sai facilmente só com diluente e a muito custo. estraga imenso os pinceis. a acrilica sai com agua mesmo que sujes a roupa sai,eu por acaso uso uma bata principalmente quando pinto com as de oleo

    ResponderEliminar
  14. lá esta,não fazia ideia que tbm pintavas:p

    ResponderEliminar
  15. dá mais trabalho mas ao menos fica uma coisa limpa e perfeita :D e como eu tenho um bixinho com parafusos ahaha em miudo desmontava o meu triciclo e montava:P

    ResponderEliminar