terça-feira, 19 de março de 2013

Dos morangos...


Conversa à mesa, depois de almoço... A minha mãe colocou um prato com morangos na mesa e comemos os três de lá...


 Mãe - Eu como os mais ruins para deixar os melhores para vocês e ainda reclamam!

Pai - Eu também como os mais ruins para deixar os melhores para vocês...

Andy - Eu então como os melhores, senão ficavam aí porque vocês só comem os ruins...!


E é assim a minha família xD


PS: Não se esqueçam do pedido que vos fiz no post anterior... please *.*

16 comentários:

  1. ahahah eu sou como tu, só como os mais bonitos xD

    ResponderEliminar
  2. Tens 22 anos estrela? Conta-me, conta-me um pouco do teu percurso de vida até essa idade <3

    ResponderEliminar
  3. Aqui em casa quem come os mais bonitinhos também sou eu e a minha irmã xD

    ResponderEliminar
  4. adoro morangos *.*

    R: as coisas nao me correm bem.

    ResponderEliminar
  5. De nada ursinha :D nao te esqueças do teddy em feltro :3

    ResponderEliminar
  6. Faz-me lembrar a conversa que tenho com a minha irmã:
    - Tiraste a parte maior!
    - Então se fosses tu tiravas qual?
    - Tirava a mais pequena!
    - Então pronto, como já sabia que ias tirar a mais pequena tirei a maior...

    ResponderEliminar
  7. és como eu, os mais bonitos são os que eu como :P

    ResponderEliminar
  8. eu ainda nem morangos comi este ano :c
    gostei das mudanças no blog:D
    Ursa :3

    ResponderEliminar
  9. Ahahah...cá em casa a conversa é sempre a mesma, também. :)

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah muito bom xp Eu adoro morangos e compreendo muito bem essa tua descrição, até porque aqui em casa passa-se o mesmo :DD

    ResponderEliminar
  11. aqui em casa também é assim ahah mas I hate morangos!

    ResponderEliminar