quinta-feira, 21 de março de 2013

Duplo sentido... e porque é Dia Mundial da Poesia...

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho a certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Tu não significas nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu amo-te!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...
Clarice Lispector
[adaptado]

Agora que já leram o poema da Clarice Lispector, dou-vos um pequenino conselho sem importância... Leiam novamente, mas de baixo para cima e digam-me o que acharam =P

PS: Desculpem ser tão chata, mas preciso mesmo da vossa ajuda aqui... please *.*

30 comentários:

  1. Bem, que amazing. Duplo sentido, adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente fabuloso! Adorei! Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  3. r: Sim por exemplo às vezes estou a escrever ou vejo por exemplo um 4 ou outro n´mero qualquer e lembro-me dealgo. Eu sei é estranho :p

    ResponderEliminar
  4. adoro este tipo de poemas, que dão para duas coisas diferentes :D

    ResponderEliminar
  5. Espero ter ajudado ehehe :))
    Que lindooo *_*

    ResponderEliminar
  6. O poema já conhecia, não sabia é que era dia da Poesia ;)

    ResponderEliminar
  7. Fantástico. Obrigado.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nao fazia ideia que era o dia mundial da poesia (:

    ResponderEliminar
  9. Adorei o poema, acho que já tinha lido algo semlhante algures, mas é mesmo giro conseguir ler-se algo nos dois sentidos!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. de nada querida , o poema está mesmo perfeito , muito bem escolhido :D

    ResponderEliminar
  11. Pois é.
    Desculpa não te ajudar no teu trabalho, mas não sei mesmo o que escrever no texto da família.

    ResponderEliminar
  12. Adoro esse tipo de poemas! *-*
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  13. Acabou porque eu duvidava todos os dias do que ele sentia por mim, ele fartou-se e quis acabar tudo! Foi tão estúpida a forma como isto acabou...

    ResponderEliminar
  14. Adoro poesia! :) Segui :)
    love

    icantdrownmydemonstheyknowhowtoswim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mas é que é mesmo!! É preciso ter-se muito talento!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  16. Ahahahah, gostei! Bom para mandar umas indiretas, eheh!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Muito legal
    ^^
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Muitos pensam que a poesia é sobre palavras, mas os maiores poetas que conheço nunca disseram uma única palavra.

    ResponderEliminar