sábado, 30 de março de 2013

Estrela!!!

Ontem não estive por cá... Por isso ainda não respondi aos vossos comentários todos, mas estou a tratar disso =)

E não estive por cá, porquê? - Perguntam vocês... Vá, perguntem lá...

And the answer is...

Porque fui à Serra da Estrela!!! =D

Não nevou enquanto lá estive... O que é pena porque queria ver. Mas havia muita neve para brincar.

O pior foi estar muito vento e a chover... E estava muito, muito nevoeiro. Como nunca tinha visto.

O D*, o meu sobrinho, afastou-se uns 10 metros de mim e eu tive que ficar parada a olhar para o vazio até conseguir perceber onde é que ele estava.
E juro que é verdade. Não estou a exagerar...

Mas pronto, tirando isso, foi muito divertido! Adorei!

Já não ia lá há muitos anos.
Da última vez devia ter uns 8 anos ou coisa assim... Se calhar até tinha menos.

Nessa altura, dormimos (eu e a família) numa pensão engraçada que lá há. Depois por baixo tem um restaurante com lareira e muito giro.

Então ontem voltámos lá, para almoçar. Não dormimos lá, mas não me importava que o tivéssemos feito *.*


E vocês, já foram à Serra da Estrela? E foram muitas vezes?


PS: Sim, nas fotos são as minhas mãos xD Para o caso de algum de vocês se ter questionado

17 comentários:

  1. Fui mas não nevou :( Mas olha, fico a ver através de ti! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro ir passear a serra da estrela quando há neve :)

    ResponderEliminar
  3. Já fui mas era novinha :) Mas não havia neve nem nada , antes pelo contrário , muito sol e calor . Enjoei na viagem e tudo :c Mas foi divertido :) Só fui uma vez mas gostei :)
    Ainda bem que te divertistes :)

    ResponderEliminar
  4. Talvez não esteja relacionado com dar menos importância que tu a ela. Às vezes as pessoas passam por certas fases em que se concentram em novas coisas, coisas essas que prendem toda a sua atenção. Normalmente isso tem depois passa e as pessoas voltam a procurar-nos. São fases naturais, em que as pessoas se afastam, mas isso também ajuda a fortalecer a amizade, porque quando as pessoas nos voltam a procurar têm ainda mais noção do quanto gostam de nós, e do quanto sentiram a nossa falta. Dá o espaço a essa pessoa. Se ela não voltar a procurar então talvez ela tenha simplesmente seguido o caminho dela e terás outras pessoas a apoiar-te :)

    Já lá vão tantos anos desde que fui à Serra da Estrela e toquei em neve pela primeira vez. Nunca me esquece que eu pensava que a neve era como o algodão e então deixei as luvas no carro porque queria tocar na neve! (Sinceramente nunca gostei muito de luvas!)
    Quem me dera que nevasse em Coimbra de vez em quando ^^

    ResponderEliminar
  5. aiii neve que giro :D , gostei das fotos , espero que tenhas te divertido**

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto de neve, não suporto o frio...

    ResponderEliminar
  7. Já foi há algum tempo e numa altura em que não tinha neve portanto basicamente não havia nada para ver... mas gostei de qualquer forma claro :)

    ResponderEliminar
  8. eu vou todas as férias porque tenho lá família :D
    r: fala pessoalmente!

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que te divertiste! Eu costumo ir todos os anos à Serra da Estrela, mas no ano passado e este ano não fui :(

    ResponderEliminar
  10. r: pois não, não vale a pena culpar seja quem for. eu acredito que tudo acontece por uma razão. talvez isto fosse mesmo para que nós abrandássemos na nossa relação. talvez fosse mesmo para que nós nos separássemos e para pôr à prova o nosso amor. vamos ver no que dá, daqui para a frente...

    ResponderEliminar
  11. é verdade, muitas vezes muda é para pior :s

    ResponderEliminar
  12. r: why not? :) mas nunca te rebaixes por ninguém. "mais vale ser desejado do que aborrecido". se vires que estás a mais, não insistas (entendo que seja difícil). mas se ainda não falaste com ele pessoalmente, não sabes se o problema não está no contacto, não sabes se ele recebe as tuas mensagens, etc. :s

    ResponderEliminar
  13. aaaaah pois fui dormi a viagem toda sim senhores :$

    ResponderEliminar
  14. muito obrigada princesinha
    eu nunca fui, quer dizer, fui quando era tão pequenina, que já não me lembro. mas costumo ir à andorra no inverno, fazer sky, tenho lá familia. beijinho!

    ResponderEliminar