quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu gosto...

Verdade! *.*

E vocês, gostam?

32 comentários:

  1. quem é que não gosta? um abraço é o encontro de dois corações, já alguém dizia, e às vezes, o nosso coração precisa mesmo disso, de se encontrar ao lado de outro, para saber que não está sozinho nesta luta. beijinho

    ResponderEliminar
  2. adoro, e ás vezes vale mais um abração do que um beijinho! :)

    ResponderEliminar
  3. Também sou mais de abraços que de beijos. :-)

    ResponderEliminar
  4. é mesmo e entao quando é dado por aquela pessoa que mais queremos é melhor! ;)

    ResponderEliminar
  5. são mesmo, mas acho que sao os mais raros :/

    ResponderEliminar
  6. Arrisco-me a dizer que aquilo de que mais gosto são abraços ^^

    ResponderEliminar
  7. Claro que é *-*
    Dão segurança e transmitem um enorme carinho :)

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro abraços *-* gostava que me abraçassem a toda a hora :p

    ResponderEliminar
  9. Gosto, mas não muito apertado.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  10. Mesmo a sério mas o que nos valeu foi que com o ultimo filme foi só rir :p

    ResponderEliminar
  11. Amo, mais do que beijos, eu gosto de abraços dos bons!

    ResponderEliminar
  12. eu gosto! especialmente se for um abraço mesmo sentido!

    ResponderEliminar
  13. eu não abraço muito porque não sou capaz de mostrar os meus sentimentos (que romântica!) mas quando abraço, na brincadeira, esmago xD
    r: já meti uns seguranças há porta de casa e já encomendei uns guarda-costas :p

    ResponderEliminar
  14. ai que coisa mais fofa e tão verdade , tambem adoro :D

    ResponderEliminar