sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais umas perguntinhas...

Bem, eu sei que já fiz o meu Liebster Award (clica aqui) mas a Lauz, do blog essêncialmente (m)eu desafiou-me a responder novamente e, por isso, vou responder às perguntas que ela me deixou :)

Perguntas da Lauz:
1 - Qual a situação mais embaraçosa por que passaste em público?
Lembro-me de uma vez ir a uma visita de estudo com a escola, de transporte público. Como a visita acabou muito cedo e a turma não queria chegar à escola a horas de ter a próxima aula, estávamos a ver quem é que ia dizer ao motorista para ir mais devagar... Claro, calhou-me a mim!!! Lá fui, toda nervosa...
Eu - Desculpe, podia ir mais devagar porque uma colega minha não se está a sentir bem?
Ele (chateado e alto e a bom som) - Isto é um transporte público, não é privado! Vocês daqui a pouco vão para a rua que estão a fazer demasiado barulho!
Eu - Obrigada...
E voltei para o lugar tão envergonhada! Toda a gente tinha ouvido a resposta do homem! Eu só queria esconder-me! E o pior é que com isso tudo depois fiquei mesmo mal-disposta -.-

2 - Qual a estação do ano que preferes e porquê?
Outono =) Porque não gosto de muito calor... Não me sinto bem, sufoca-me. Gosto mais do frio mas como não gosto assim de muita chuva prefiro o Outono que é assim intermédio. E depois há aquelas folhas todas no chão que dão para tirar fotografias muito fofinhas xD

3 - Qual a nota mais baixa do teu percurso escolar?
Muito sinceramente, não faço ideia... =S Mas antes de ir para a faculdade não tinha notas excelentes nem nada perto disso... Eram 11, 12 e por aí. Agora é que tenho assim uns 16 ou 17... uns 19 quando estou bem-disposta... xD

4 - Como te caracterizas em termos de personalidade?
Bom... sou complicada. Mas simpática! Adoro rir e ver os outros a rir também. Nem que tenha que ser eu a fazê-los rir xD Sou teimosa... Custa-me muito dizer que não...tenho um coração mole, o que nem sempre abona a meu favor, mas pronto... Sou determinada, acho eu =P E pronto, é isso.

5 - Do que tens medo/pavor?
DE ARANHAS!!! E de tudo o que seja da família =S Tenho mesmo pavor! Por mais pequeno que o bicho seja. Mas também não gosto nada de outros bichos tipo centopeias, bataras e coisas assim...

6 - O que te levou a criar o blog?
Não sei bem... Mas talvez a vontade de escrever e dizer o que sinto e o que me apetecer

7 - Qual o filme que mais te marcou?
Titanic... Não sei porquê, mas é aquele filme que já vi umas 10 vezes e volto a ver sempre que quero

8 - O que mais te irrita?
Pessoas que tentam várias vezes ter conversas sobre coisas sobre as quais sabem que nós não gostamos de falar! Há uma coisa que se chama respeito pelo próximo!

9 - Que animal gostarias de ser e porquê?
Nunca pensei nisso... Mas talvez um animal marinho. Para poder andar livre, dentro de água e ir para onde quisesse.

10 - Existe alguém com quem tenhas que conviver frequentemente mas não suportes?
Não, acho que não. Generalizando, todas as pessoas com quem convivo são, pelo menos, minimamente suportáveis xD

11 - Qual a origem do nome do teu blog?
É exatamente isso, momentos em que me apetece escrever e coisas que desabafo aqui... Momentos e desabafos.


E pronto, é isto. E podem responder às perguntas também, se quiserem :P


28 comentários:

  1. Por falar em coisas que te irritam, vamos conversar sobre arranhas? Ah ah

    ResponderEliminar
  2. Aranhas nem tenho tanto pavor, mas outros insectos como baratas e aquelas melgas do tamanho da mão, gafanhotos, sao horriveis =O

    ResponderEliminar
  3. Embaraçoso era estares de saia e rebentar o elástico das cuecas.
    Espectáculo, as cuecas cairem-te pelas pernas abaixo no autocarro. xD

    ResponderEliminar
  4. R: É uma pena :/
    Ahah eu prefiro o Verão xD *

    ResponderEliminar
  5. Essas pessoas são mesmo irritantes, detesto ter que estar calada sobre um assunto só porque não o sei xD

    ResponderEliminar
  6. Gostei das respostas e vi algo em comum x) pelo menos a cenas das aranhas! ahah.

    ResponderEliminar
  7. o motorista da camioneta foi rude xD.

    ResponderEliminar
  8. A tua origem do nome do blog que justificaste é de certo modo parecida á minha, o blog é um sitio optimo para desabafarmos :)

    ResponderEliminar
  9. Claro que não, deve ser o bicho mais nojento à face da terra xD

    ResponderEliminar
  10. R: tens de pensar bem no que queres... :)

    ResponderEliminar
  11. Diverti-me muito a ler as tuas respostas :) Também tenho pavor de aranhas e de tudo o que seja da mesma familia xD

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso das tuas respostas! Eu, tal como tu, também tenho pavor de aranhas. Não chego nem perto! :|

    ResponderEliminar
  13. Claro que vai acontecer algo muito bom! Tens de acreditar :D

    ResponderEliminar
  14. Completamente, a mim também - acho que é assim a minha maior fraqueza xD
    Obrigada por seguires, segui-te também :)

    ResponderEliminar
  15. Não precisas de agradecer :)
    Para quando é o proximo post?

    ResponderEliminar
  16. Muito fofinho *-*
    Não tens de agradecer :)

    ResponderEliminar
  17. Quando estou sem inspiração costumo dar uma vista de olhos no We Heart It (weheartit.com) não sei se conheces?

    ResponderEliminar
  18. Não tens mesmo de agradecer!
    Fico então à espera de um novo post teu :)

    ResponderEliminar
  19. Se adoras rir, é muito bom sinal.

    ResponderEliminar
  20. Sim já vi :) Gostei muito. Ta bue diferente do livro mas adorei os dois :)

    Bjs*

    ResponderEliminar