sábado, 9 de março de 2013

Paris! *.*

Vocês têm alguma viagem de sonho?
Daqueles sítios que acham maravilhosos e onde gostavam de ir...Sozinhos(as), acompanhados(as) com a cara metade, com um grupo de amigos e/ou amigas, ou até mesmo com a família...
Aqueles lugares perfeitos para acontecer algo que queremos muito, muito, muito que aconteça! =)
Pois é, eu tenho... Pelo menos três. E um deles é:


Adorava ir lá! *.* E gostava de ir de todas as formas que mencionei xD Sozinha, com um grupo de amigos e amigas, só com amigas para fazer as loucuras todas, com a família numas feriazinhas, com aquela pessoa especial... :$
Cada vez acho mais que é uma cidade perfeita!


57 comentários:

  1. eu já la fui e devo dizer-te que Paris é uma cidade linda, mesmo linda.

    ResponderEliminar
  2. r: E vou falar com ela sobre quê princesse? Ela tem amigas, então elas que mostrem que o são...

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas a querer ir la, tenho uma vontade enorme de conhecer a Torre Eiffel e tudo mais sem ser por fotografias...

    ResponderEliminar
  4. O teu blog é tão lindo princesa, adorei! Eu já fui a Paris com a família e com amigos, e de ambas as maneiras é fantástico, vale mesmo a pena.

    Vou seguir-te, passa de pois pelo o meu blog e se gostares podes seguir.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão princesa! <3

    Vejo que sempre conseguis-te escrever alguma coisa xD O meu pai esteve em Paris, eu nunca lá fui mas sem dúvida é um dos locais que quero visitar com família ou amigos - não interessa! É sem dúvida uma cidade mágica... Mas a minha "casa" é mesmo Nova Iorque. :)

    ResponderEliminar
  6. Já lá fui e não me importava de lá voltar mais vezes! *.*

    ResponderEliminar
  7. É uma das cidades que mais quero visitar (:

    ResponderEliminar
  8. Mesmo ! :) Alguma vez viajas-te assim fora de portugal?

    ResponderEliminar
  9. Mas mesmo tendo sido aqui pertinho, sabe mesmo bem sair do país, ver outras pessoas e desanuviar a cabeça não é? As saudades que eu tenho disso :/

    ResponderEliminar
  10. A última vez que me afastei assim muito do país foi a uns dois anos... tenho tantas, mas tantas saudades!!!! :S Para além de Paris onde gostavas de ir?

    ResponderEliminar
  11. Eu não me importava nada de visitar o mundo inteiro xD
    Já ouvi falar da Croácia mas nunca vi fotos de la nem nada... acho que vou agora mesmo ao google xD

    ResponderEliminar
  12. OMD é lindo mesmo!!!! Tem um ar mesmo exótico - perfeito!

    ResponderEliminar
  13. r: Fotos é a única maneira que tenho para a conseguir ver :s

    ResponderEliminar
  14. Porque princesa?
    Eu adoro sitios quentes! :)

    ResponderEliminar
  15. Paris, Veneza, Londres, Nova Iorque... :)

    ResponderEliminar
  16. Oh, eu adoro, tenho ca umas saudades do Verao! Qual é a tua estacao do ano preferida? :)

    ResponderEliminar
  17. Eu gostava imenso de ir ao Brasil, ou então a alguma ilha paradisíaca...é o meu sonho mesmo :) Algo com muito sol e praia ;D

    ResponderEliminar
  18. Já fui a Paris e sim é uma cidade maravilhosa, vale bem a pena visitar :)
    Quanto a mim, está nos meus planos uma ida a Londres xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Adorava ir a Paris também... outra viajem de sonho era a Roma, a cidade eterna :)

    ResponderEliminar
  20. Eu tenho várias viagens de sonho: França, Itália, Brasil, Cabo Verde, Ilhas Seychelles...

    ResponderEliminar
  21. Não tenho assim uma cidade em particular, até porque nem sou muito fã de cidades grandes. Já estive 7 dias em Paris (é espetacular) e conheço algumas cidades espanholas (Toledo e S. Sebastian, foram as maiores), de Itália só estive em Pizza e Florença e detestei. Adorei o Mónaco… que achei um país do outro mundo.
    Gostava de ir à Escandinávia, mas mais pelas montanhas e fiordes da Noruega.
    Gostava de percorrer os EUA numa autocaravana, como o John Steinbeck antes de escrever "Viagens com o Charley" (quem até é um livro que fica aquém do resto da sua obra literária), mas são tudo coisas praticamente irrealizáveis. Falta-me dinheiro e, sobretudo, tempo. Já não vou ter tempo para realizar sonhos tão altos. :(

    ResponderEliminar
  22. Verdadeiro Sonho!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. França, o país romântico *.*
    r: Não faço ideia princesse, já nem sei o que pensar ;s

    ResponderEliminar
  24. A minha viagem de sonho: Londres! :) e vou concretizá-lo este mês :D

    ResponderEliminar
  25. r: Um dia terás essa oportunidade e vais adorar (:

    ResponderEliminar
  26. Então linda? Por algum motivo em especial?
    Obrigada por seguires :)

    ResponderEliminar
  27. Ohh *.* sim ! Nova Iorque, Vancouver... E praticamente todas as da Europa *.* e gostava de ir com todas essas pessoas que mencionaste, amigos, namorado, família... *.*

    ResponderEliminar
  28. obrigada minha querida!
    o teu perfil esta muito giro

    ResponderEliminar
  29. Eu gostava tanto de ir a Cacilhas... ahahah

    ResponderEliminar
  30. Já fui a Paris mas era muito nova. Quero tanto voltar! E adorava experimentar viver lá, aquele charme e glamour únicos :) força nisso!

    ResponderEliminar
  31. também gostava de ir a Paris! quais são os outros lugares onde gostavas de ir?
    r: adorava receber, espero que um dia receba!

    ResponderEliminar
  32. Nova york, Londres, Paris, ilhas paradisíacas :3

    ResponderEliminar
  33. Nunca lá fui, mas tb gostava!
    Mas tenho outras viagens em prioridade ainda, como Índia e Califórnia :)

    ResponderEliminar
  34. Olá querida! Queria-te pedir que pusesses "GOSTO" nesta página:

    https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

    É para eu e um grupo de amigos ganharmos bilhetes para o festival Secundário em Gouveia. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  35. Também adorava ir a Veneza e Londres!

    ResponderEliminar
  36. eu já demonstro com tanta coisa, que já não sei mais. é difícil porque sou a melhor amiga dele :s

    ResponderEliminar
  37. eu tenho da resposta, por isso não interessa estar em pé, sentada, a fazer o pino, a ponte.... tenho medo do que ele possa responder.

    ResponderEliminar
  38. Claro que sim, e Paris é um desses destinos! Para além de Londres, Roma, Veneza... tantoos! Quanto às companhias, acho que há destinos que pedem uma companhia especial... como Paris pede pela cara metade! :)

    R: Respondes se quiseres, mas confesso que gostava de saber as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  39. Estive lá há quatro anos e jurei a mim própria que ia voltar! É uma cidade magnifica :)

    ResponderEliminar
  40. O filme foi super levado para o lado mais comico da coisa, o livro já não é assim...de qualquer forma estao ambos muito bons.

    ResponderEliminar
  41. Vais ver que secalhar isto tudo é uma fase menos boa!
    Tudo há de passar, tudo há de melhorar.
    Tens de ter esperança *
    Acredita ;)

    ResponderEliminar
  42. r: é complicado :s
    Paris é a minha viagem de sonho *-*

    ResponderEliminar
  43. A minha viagem sonho é ao Egipto :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  44. Lê, vais curtir :)
    Eu tenho pdf se quiseres (está é um pouco português do brasil mas lê-se bem)

    ResponderEliminar
  45. Amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderEliminar
  46. Costumo dizer que o meu destino de sonho é o mundo inteiro, mas havia assim dois países que me estavam a deixar mais ansiosa, um deles pude realizar há pouco tempo: Itália. O outro é a Índia, mas acho que ainda vou ter de esperar muito :P

    ResponderEliminar
  47. Olá.
    Também era o meu local de sonho para ir. E consegui ir numa viagem de 2 semanas, e mesmo assim ficou muito para ver. Paris é enorme, e além de Paris existem outros sítios para visitar nas redondezas, como Versalhes. Eu foi no principio de Julho. E o tempo até estava mais ou menos. Mas é diferente daqui. É uma questão de humidade e de poluição também. Mas nada que não seja ultrapassavel, o importante é que nao esteja muito calor, porque o calor é diferente daqui.

    Existem viagens baratas por vezes, podes ver na Easyjet (Lisboa)ou Rynair(Faro). É uma questão de ver bem.

    O louvre é um mundo e um dia não chega.

    Aconselho a comprar um daqueles livros , onde tens mapas, como o mapa do metro e outros transportes. Eu não comprei passe, achei que não ia compensar, e comprava bilhetes pre comprados nas maquinas.

    Se quiseres saber coisas podes me perguntar. :)

    Beijinhos

    Anónima, in
    htpp://napraiasecreta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Já visitei Paris e é uma bela cidade! Podes ler mais sobre isso no texto que publiquei no blogue (http://pdepequenina.blogspot.pt/2012/01/around-world-1.html).
    Quanto a cidades que gostava de visitar, Nova Iorque é a primeira escolha.

    ResponderEliminar