domingo, 3 de março de 2013

Post especial...

Este é um post especial. E porquê? Perguntam vocês... Ora bem, porque o Duarte M. (um rapaz muito simpático) do blog O rapaz de olhos azuis gosta muito de arte e fala sobre isso. Ele pinta umas caixinhas e coisas assim para vender, por isso que estiverem interessando, vão ao blog e falem com ele :)
Mas bem, estava a falar com ele e mostrei-lhe umas coisas que fiz, porque também gosto muito de pintar. Consegui mostrar-lhe algumas porque estavam no meu antigo blog, aqui, aqui e aqui. Mas, há pouquinho tempo, fiz uns quadros que não pus no blog, pus só no facebook. Enviei os links todos ao Duarte, mas os do facebook ele não conseguiu ver.
E é aí que este post de torna especial xD Porque vai servir para lhe mostrar, a ele e a vocês claro, os quadros mais recentes que fiz. E aqui estão eles:

Um LOVE que está na parede do meu quarto

E um A feito com botões que está na porta do meu quarto, do lado de fora.


E pronto... Um post feito especialmente para mostar isto xD


24 comentários:

  1. olha adorei :3 eu tbm tnh umas telas por terminar, uma praia ao por do sol qe dividi em tres telas :3 vai ser para o meu quarto mas felizmente surgiu 2 encomendas das caixas e deixei as telas para depois:P nas caixas uso acricila e nao com verniz ja nao sai :) deixa um acabamento liso brilhante e dá logo outro aspecto à coisa :D

    ResponderEliminar
  2. eu mostrov:P mas ainda vai demorar ahahaha. (acabei de montar uma caixinha que acabei de envernizar hoje e lembrei-me de ti xD )

    ResponderEliminar
  3. adorei mesmo , gostei bastante das coisinhas que fizeste (:

    ResponderEliminar
  4. a serio se quiseres contar eu rejeito os comentários se preferires,não há problema

    ResponderEliminar
  5. eu tenho 20 :$ olha vais ficar por aqui? e que tenho de ir tomar banho num instante que tenho um tutorial para fazer xD depois do banho venho ca:)

    ResponderEliminar
  6. pois sei :) e entendo-te. *-* podes tirar a cena das palavras nos comentarios?

    ResponderEliminar
  7. de nada:) eu guardo o teu "segredo" :p

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do LOVE, ficou mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  9. o "A" está sem dúvida, original! Gostei :)

    ResponderEliminar