sábado, 6 de abril de 2013

But...



É mesmo assim que me sinto.

Por tudo...

27 comentários:

  1. Também estou a ler "Seduzida" neste momento :)

    r: não sei se fiquei mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te pois sinto-me assim . Mas dou-te muitaa força .

    ResponderEliminar
  3. Força querida! Amanhã será melhor * Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É aguentar... Não vamos tão bem como queremos nem tão mal como pensam

    ResponderEliminar
  5. Não fiques assim! Vais ver que tudo irá ficar bem! Força e não desanimes querida. :)
    Beijinhos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  6. Espero que esse sentimento passe. Força para tudo :)

    ResponderEliminar
  7. Mas não podes pá. Esteve um dia tão bonito... devias arejar, apanhar sol. xD

    ResponderEliminar
  8. Ainda podes vir a conseguir isso xd.

    ResponderEliminar
  9. Força linda :)


    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    xx

    segui

    ResponderEliminar
  10. Acho que infelizmente nos acontece a todas :x

    ResponderEliminar
  11. Tu tens razão. Mas eu não penso logo que é por comer um bolo que está assim, mas a saúde sofre com isso.
    E não peças desculpa, eu gostei. (:

    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  12. De nada querida. Qualquer coisa que precises, estou aqui!

    ResponderEliminar
  13. De nada, estou a distancia de um e-mail. :)

    ResponderEliminar
  14. Há alturas em que nos sentimos assim, enfim, calha a todos...

    ResponderEliminar
  15. Isso é o mesmo quando batemos em alguma coisa ou nos magoamos. Achamos que essa é a dor mais forte que tivemos, de todas, porque é aquela que estamos a sentir agora. Depois passa...

    ResponderEliminar
  16. r: Sim, mas problemas nas articulações, por exemplo, não aparece numa pessoa mais magra.
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  17. Ahah, estou a adorar a tua insistência.
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  18. Ai eu tbm me sinto assim e confesso que é terrivel, so quem sente sabe. Ei, eu estava ausente , mas quando tu puder passar no meu blog vai saber a causa do meu desaparecimento :// é doloroso mas la ta explicando tudo. Beijos flor e força *-* ♥

    ResponderEliminar
  19. r: Não peças desculpa! Fazes muito bem defender a tua opinião.
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  20. r: Sim. Mas também é bom ouvires e reflectires sobre a opinião dos outros. Eles até podem ter razão. (:
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  21. Por vezes também me sinto assim, mas temos de dar a volta por cima!

    ResponderEliminar