segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dance is flash mob... xD

Por ser dia Mundial ou Internacional (já não sei bem :P) da Dança, lembrei-me da Flash Mob Dance em que participei há precisamente três anos.

Foi em Braga, no dia 29 de abril de 2010... Quando eu estava a estudar na Universidade do Minho.

Aconselho todos a participar numa coisa destas um dia, se surgir a oportunidade :P

Eu adorei! É muito divertido!

E é impressionante como pessoas que não têm o hábito de dançar participaram (qualquer pessoa podia participar, bastava inscrever-se na escola que organizou) e, com poucos ensaios, obteve-se um resultado bastante bom.

Tivemos alguns ensaios divididos em dois grupos, com uma professora e um professor.
Depois, já mais perto da data, tivemos uns ensaios gerais, num largo grande ao lado da escola, para podermos juntar os dois grupos.
No dia anterior à apresentação tivemos umas horas de ensaios finais num pavilhão desportivo de uma escola...

Apresentámos uma vez, na hora marcada, mas depois ainda tivemos que apresentar novamente, um pouco mais tarde e foi tudo à ultima da hora porque as pessoas que assistiram à primeira apresentação adoraram xD

Deixo-vos então o vídeo com o resultado:


21 comentários:

  1. Também quero tanto participar num! :p

    ResponderEliminar
  2. amei! demais mesmo, adorava participar em algo deste género!!

    stay awesome.
    with love, Rosie.

    ResponderEliminar
  3. Nunca participei em nenhum, mas adorava. Deve ser divertidíssimo. :)

    ResponderEliminar
  4. Princesa, eu estou desaparecida porque mudei de blog, e já te sigo por lá, e tu a mim ;b(resposta ao teu comentário, feito neste post: http://leva-me-a-lua.blogspot.pt/2013/03/mais-um-por-realizar.html)

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca participei em nenhuma Flash Mob, mas também gostava de participar :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de participar num :)
    Consegues identificar-te ali no meio de tanta gente ?

    ResponderEliminar
  7. É aquela com a t-shirt com o coração? :P

    ResponderEliminar
  8. Mas podias ser :P tem a ver com o teu FAV do teu blogue :P pensei que sim :P

    ResponderEliminar