sábado, 13 de abril de 2013

Desmancham-se todas...

Acabei de me lembrar de uma coisa que aconteceu na aula de Oficina da Matemática na quinta-feira e decidi vir contar-vos.
Então, chegámos à aula e a professora perguntou se tínhamos tesoura porque íamos cortar umas coisas. Bem, na minha fileira de mesas era-mos quatro e só a I* é que tinha tesoura... O que íamos fazer era a pares, por isso a I* cortava as coisas para ela e para mim e depois tínhamos que passar a tesoura à M* para cortar para ela e para a A*.
A certa altura, havia muitos quadrados para cortar e a I* lá estava a cortar os nossos... A M* e a A* tinham que ficar à espera. Até que ficou disponível a tesoura de outra colega e a professora deu-a à M*. Mas, ao mesmo tempo ficaram mais tesouras disponíveis.
A M* ia começar a cortar e a professora dá-lhe mais uma tesoura e diz:

Prof. - Divida isso e dê alguns à A* para ela cortar também.

E depois dá-me uma tesoura a mim e diz para a M*:

Prof. - Dê também alguns à Andy que ela não tem estado a fazer nada, ainda não cortou nada.

E eu, com o meu sorriso na cara e a minha alegria parva decidi dizer:

Andy - Oh professora, nada não! Alguma coisa estive a fazer... Nem que seja respirar...

Claro que a professora se começou a rir e nós também xD
Mas eu decidi não ficar por aí e disse baixinho à M*:

Andy - Eu estava ocupadíssima a respirar!

Desatamos a rir que nem tolas xD Até a M2* e a C*, que estão sentadas na fila da frente, ficaram a olhar para nós... E ouve-se o comentário:

M2* - Olha, desmancham-se todas...

E pronto, foi isto :P Rimos tanto que até chorei (choro sempre que riu muito)...
Mas lá cortámos os quadrados e a aula foi bastante engraçada. E conheço a professora e sei que posso fazer brincadeiras, que ela também as faz connosco. Se fosse com outra eu não dizia isso. Mas também, se fosse outra não dizia que eu não estava a fazer nada, porque ela disse aquilo na brincadeira.

14 comentários:

  1. Há sempre professores que dão mais liberdade para a risota :p

    ResponderEliminar
  2. LOL! Quem me dera ter um stôr assim. :D
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  3. r: Pois, mas como ele é o director da escola, ninguém lhe diz nada.
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  4. Rir assim faz muuuuuita bem à saúdem, acredita :)

    ResponderEliminar
  5. R: Podes me tratar por André. Bom estudo de toda a forma :)

    ResponderEliminar
  6. Ahahah eu também choro quando rio, e como costumo rir-me sempre muito, passo a vida com lágrimas nos olhos xD *

    ResponderEliminar
  7. ahah, assim tudo é bem mais divertido :b ahah

    ResponderEliminar
  8. Estou a imaginar a forma como disseste "estava ocupadissima a respirar" xD

    ResponderEliminar
  9. Oi Andy, que história hein? KKK
    respirar não cansa? K

    bjoos

    ResponderEliminar
  10. oii mocinha, me desculpe por sumir :/
    época de provas e trabalhos na facul, fica difícil encontrar tempo para o blog :/
    mas virei aqui sempre que der *-*
    Um beijo :*
    _______________________________________________________________________________________
    É tão bom ter professores legais que nos abrem espaço para brincadeiras né? A aula fica mais leve, mais gostosa ;)

    ResponderEliminar