segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia das Mentiras

Como todos sabem hoje é Dia das Mentiras!

Tem graça como a maioria das pessoas não sabe quando é o Dia Mundial da Árvore, ou da Música, ou do Teatro, ou da Poesia, ou de outra coisa qualquer, mas toda a gente sabe quando é o Dia das Mentiras xD
Já pensaram nisso? Por que será...? =P

E vocês, já disseram alguma mentirinha hoje? Ou pregaram alguma partida engraçada?

Aproveitem porque é só hoje!
[ Espero eu! Não mintam nos restantes dias do ano... É tão feio ]

16 comentários:

  1. r: sim, a andorra é linda, linda, linda! é só montanhas cheias de neve e pistas de sky enomes. beijinho

    ResponderEliminar
  2. ahah digamos que a meia noite preguei uma partida a minha m.a e foi assustador, depois achei melhor contar porque ate eu ja estava a entrar no espirito e estava a confundir-me já se era verdade ou não. mas foi divertido começar o dia assim! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu não ligo a este dia, o que mais há são mentirosos por aí o ano todo! Tem um bom mês! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. ahah depende tambem do tipo de partidas! xD

    ResponderEliminar
  5. Tentei enganar o meu namorado, mas não consegui e desisti da arte de mentir xD Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. Eu só contei uma mentirita a duas amigas minhas, pouco depois da meia-noite. (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. eu não contei nada, não ligo muito a dias dedicados x)
    r: não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  8. ainda não preguei nenhuma mentira. e também não vou fazê-lo.
    desculpa a minha ausência :|
    um beijinho

    ResponderEliminar
  9. opa eu ainda não menti a ninguém, e muito sinceramente estou desinspirada :p

    ResponderEliminar
  10. r: aqui sempre que precisares! boa sorte!

    ResponderEliminar
  11. Só o Passos Coelho é que pode mentir todos os dias. ahahah

    ResponderEliminar
  12. Só me lembrei que hoje é o dia das mentiras agora que li o teu post, por isso não ahah xD

    ResponderEliminar
  13. há pessoas que mentem todo o ano por isso este dia não lhes deve dizer nada aha tambem acho que devia-se dar mais importância a outros dias como referiste dia mundial da árvore, da música, etc mas enfim. Beijinhos, Pandora!

    ResponderEliminar
  14. As pessoas mentem todo o ano... principalmente a elas próprias quando dizem que estão bem sem estar, quando sorriem quando o que lhes apetece é chorar, quando fazem algo que não lhes apetece fazer, etc. Já faz parte.

    ResponderEliminar