terça-feira, 16 de abril de 2013

Obrigada! =)

Quero agradecer encarecidamente a todos os que me ajudaram com este trabalho.

Muito obrigada a quem teve o trabalho e perdeu um bocadinho a escrever um texto para me enviar =)

Muito obrigada mesmo!

Acreditem que sem vocês iria ser muito complicado conseguir desenvolver o trabalho, que é o que estou a fazer agora e que me irá ocupar todo o resto do semestre.

Os vossos textos vão estar incluídos no documento, claro, mas não vai aparecer o vosso nome.
Aparecerá apenas "Masculino, 20" (exemplo), por isso não têm com que se preocupar =P

E pronto era isto...

Mais uma vez, muito obrigada!!! =)




11 comentários:

  1. Oh, eu comecei a seguir-te mais tarde e não tinha visto. D: Posso ajudar no próximo?

    ResponderEliminar
  2. Terá um grande contributo? Se for participar só porque sim faço-o no próximo agora se achares relevante e enriquecedor para o trabalho mais um texto eu farei claro :)

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar, não gosto de prometer sem ter a certeza se consigo cumprir, ok? :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que tenha ficado como querias o trabalho :D

    ResponderEliminar
  5. Prontinho, enviei, era isso que querias ou percebi tudo mal? :$

    ResponderEliminar
  6. não perdes nada em nunca ter comido ananás. o abacaxi é muito melhor!

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ajudar =) Espero que o meu texto esteja a altura do trabalho!

    ResponderEliminar