segunda-feira, 15 de abril de 2013

Precisava...

Estou numa daquelas fases em que estou no meio de uma multidão e, ainda assim, sinto-me sozinha.

Neste momento precisava de alguém ao meu lado.

De alguém que me apoiasse, que me ajudasse a erguer quando andasse mais em baixo e que me abraçasse sem que eu tivesse que pedir.

Que me desse um beijo meigo na testa, para depois me olhar no olhos e me acariciar a face ternamente.

Que me fizesse sentir bem, que sorrisse comigo e que me desse motivos para sorrir.

Que me aturasse, que me desse atenção (e eu preciso de bastante...) e tivesse paciência para os meus constantes momentos de loucura.

Que me dissesse que sou capaz e me desse força para ir em frente, mesmo quando parecesse que tudo se vai desmoronar.

E que, acima de tudo, me respeitasse, não me enganasse nem me magoasse com palavras e atitudes e não me fizesse sofrer.

Era de sentir todo esse carinho que eu precisava...


Mas parece-me ser só um sonho distante...

29 comentários:

  1. R: Porque eu digo que sim. :D estou-me só a meter contigo.

    ResponderEliminar
  2. R: És nada. O tontinha era na brincadeira.

    ResponderEliminar
  3. R: Toda a gente tem um pouco de tontice. Não é defeito.

    ResponderEliminar
  4. Sim, por vezes também me sinto assim, como ontem e hoje de manhã. Mas por vezes até as amigas conseguem mudar isso, sem precisar da presença do tal "rapaz" :')

    ResponderEliminar
  5. Acho que todos necessitam dessa pessoao e têm essas fases.
    Eu já tive assim, mas agora, felizmente não tou, agora não me sinto uma pessoa soziha.
    Vais ver que isso vai passar e vais encontrar essa pessoa. :D

    ResponderEliminar
  6. Preciso exactamente do mesmo que tu...
    Haveremos de conseguir.

    ResponderEliminar
  7. Pois, um dia.
    Também não acredito que seja em breve :s

    ResponderEliminar
  8. Gostava de sentir o contrário, mas a verdade é que não consigo sentir de outra maneira.
    Gostava que contigo também não fosse assim.

    ResponderEliminar
  9. No meu também não. Mas pronto, estou a ver que estás mesmo desanimada como eu. E que nada ajuda.

    ResponderEliminar
  10. R: Oh, tudo melhora. Estou aqui para te dar ' abracinhos ' sempre que quiseres. :)

    ResponderEliminar
  11. Entendo-te. Mas é preciso aguentar, dia após dia. É o que eu tenho feito.

    ResponderEliminar
  12. Pois é.
    Um abraço que nos acolhe, uma mão que nos acarinha os cabelos, uns lábios que nos beija a testa...

    ResponderEliminar
  13. Querida, porque não te deitas, fechas os olhos e deixas que o sono venha?
    Dormi tem sido o melhor.

    ResponderEliminar
  14. Eu também vou fazer um esforço hoje. Só estou para aqui a encher-me de sono, para ver se fica mais fácil adormecer quando me deitar.

    ResponderEliminar
  15. Esvazia a mente. Bons sonhos querida.
    Não tens que agradecer. Ouvimos-nos mutuamente :)

    ResponderEliminar
  16. :) Oh, obrigado. E porque pedes desculpa? Não foi nenhum insulto.

    ResponderEliminar
  17. Não terás alguém assim mesmo perto de ti que não estás a ver? Há sempre alguém assim na nossa vida!

    ResponderEliminar
  18. também tenho muitos dias que me sinto assim mas tento não dizer a ninguem :s
    r:olha que até não me importava que acontecesse :p eheh. Ya, o T é assim, é tipo hiper mega parecido mesmo! :o

    ResponderEliminar
  19. Tenho certeza que voce encontrará essa pessoa, querida *--*
    Um beijão :*

    ResponderEliminar
  20. Tenho certeza que encontrará essa pessoa, querida *---*
    Um beijo

    ResponderEliminar
  21. gostei

    http://showmeyourbiggestsmile.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Oh querida! Não digas isso. Vais ver que talvez esse "sonho" está mais perto do que tu pensas. Não fiques assim.
    Beijinhos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  23. Também precisava de alguém que estivesse ao meu lado, mas tal como tu isso parece-me ser um sonho muito distante.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Infelizmente, a única pessoa que fica connosco toda a nossa vida somos nós próprios...

    ResponderEliminar