domingo, 28 de abril de 2013

Só comigo!

Hoje acordei às 7h30m cheia de vontade para ir fazer caminhada/corrida... Já tinha deixado tudo preparado ontem (roupa, ténis, mp3 com a bateria carregada...).

Arranjei-me e fui tomar o pequeno almoço. Pois ia eu começar a comer e desato a espirrar que nem uma louca!
É que, durante a primavera, há um maldito pozinho, ou seja lá o que for, que anda aqui no ar da zona onde moro durante a primavera e que me faz ter comichão nos olhos, no nariz, na garganta e nos ouvidos...e às vezes até na língua! É horrível!

Resultado disto: estou com uma dor de cabeça que nem posso, e dói-me o nariz e a garganta de tanto espirrar! Além disso, dói-me na zona entre os olhos que mal me deixa abri-los.

E agora, alguém que me diz onde se enfiou a vontade de ir caminhar ou correr? Pois é...é que ela escondeu-se -.-

Logo a mim, que raramente tenho vontade de fazer caminhadas aqui ao pé de casa porque são sempre as mesmas ruas e vou sozinha e é uma seca... Isto só comigo!

43 comentários:

  1. É o que a primavera tem de mau.
    Eu tenho uma rinite alérgica há muito tempo e quando chega esta época ando sempre com o nariz tapado (parece inchado por dentro).
    De resto, tudo é compensador nesta estação. desde este mundo de cores que nos rodeia, à temperatura amena, ao sol...
    Viva a primavera, apesar das alergias. xD

    ResponderEliminar
  2. r: ohh eu percebo-te, a sério!
    isso é que foi madrugar, tambem fico com alergia nesta altura, estou cheia de bolhas e sempre com cominhao no nariz e ardor nos olhos, é horrivel!

    ResponderEliminar
  3. Isso chama-se pólen. A minha mãe também sofre com isso, aqui até no carro se nota pó amarelo no carro e até dá para desenhar com a quantidade absurda de polén que a primavera trás ...

    ResponderEliminar
  4. Vai à farmácia que eles receitam-te uma medicamento para as alergias e isso passa!

    ResponderEliminar
  5. Foi mesmo fofinho :D . As melhoras linda :))

    ResponderEliminar
  6. Hum certamente não será uma boa compra então :x As melhoras *

    ResponderEliminar
  7. claro que tenho , mereçes :D. As melhoras :)

    ResponderEliminar
  8. É preciso ter azar! As melhoras :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu na primavera fico com o nariz completamente tapado, como se tivesse uns caroços por dentro :| é horrível!
    As melhoras querida*

    ResponderEliminar
  10. Claro que sim :) geralmente costumo sempre por açúcar no chá, e o único que experimentei da lipton e que adoro é de strawberry cupcake :D
    Não custa comprar para experimentar :)

    ResponderEliminar
  11. deve ser alergia conheço mta gente que fica assim com as mudanças de estação. as melhoras, fazes a tua caminhada p semana beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. opa é preciso ter sorte ahah r: eu quero é resultar com o tenda, se bem que nao me importava de ter algo com o outro :b

    ResponderEliminar
  13. R: O que se passa Andy? :/

    As melhoras, bem sei o que é isso a minha cidade está cheia de plátanos que largam aquela espécie de algodão. É horrível.

    ResponderEliminar
  14. Pois, eu hoje também não estou muito bem. Acordei com dor de garganta e a cabeça cansada como se não tivesse dormido. Olha, temos de aguentar até que passe.
    As melhoras. beijinho

    ResponderEliminar
  15. A primavera é um amor que até te faz isso. xD

    ResponderEliminar
  16. No fundo, todos nós somos confusos! *

    ResponderEliminar
  17. Isso não acontece comigo porque adoro correr e felizmente não tenho esses problemas com pós (acho que a minha madrinha sofre de algo parecido).

    R: E muito obrigado pelo teu comentário.

    ResponderEliminar
  18. r: sim , chama-se diogo tenda :D . eu vou-te contando :b mas fogo a cena da melhor amiga dele nao ter ciumes meus é bue estranho porque ela tem de todas, ele diz que nao se lembra de nenhuma que ela nao tenha tido :o

    ResponderEliminar
  19. r: a cena é ele ter namorada senao eu ate acreditava nisso :s mas eu continuo a acreditar que vou ele vai acabar com ela e vai ficar comigo, desde que o vi pela primeira vez que tenho alguma coisa que me diz isso :o

    ResponderEliminar
  20. de nada querida , só te quero o melhor **

    ResponderEliminar
  21. r: ainda vou ser eu a lady do gato xD sim mas isso tanto pode significar alguma coisa como nao :s

    ResponderEliminar
  22. r: eu agora prefiro conhece-lo melhor como amigo e ir com calma, bastante calma,o que tiver de acontecer acontece, assim nao me iludo e nao me magou:)

    ResponderEliminar
  23. r: isso passa rapido vais ver, e rapido voltas ao teu exercicio

    ResponderEliminar
  24. r: com ele vai ser tudo como deve ser :D

    ResponderEliminar
  25. R: Queres desabafar? :/ Não te quero triste.

    ResponderEliminar
  26. r: ent imagina eu *.* so que agora o menino da praia está a baralhar as minhas decisões porque ele é super querido para mim e nao sei se hei de aproveitar :s

    ResponderEliminar
  27. r: pois mas a cena com o rapazinho da praia é mesmo "as melhores coisas vem sem aviso" ele é daqueles rapazes que quer uma pessoa como eu sou e é o mesmo tipo de pessoa que quero e enquanto o tenda tem namorada, este está livre para mim e "quer-me" e tem me tratado como uma princesa, o que eu faço? Dou-lhe esta oportunidade e continuo a conhecer o tenda na boa? :s
    help me!

    ResponderEliminar
  28. R: Em primeiro tu não me chateias, nem penses isso! Não chateias mesmo. :) E segundo não tens de me agradecer. Agora se não sabes o que dizer é outra coisa... Resta-me desejar-te força e que a felicidade e paz chegue em breve. Gosto de ti, cuida-te ok?

    ResponderEliminar
  29. melhoras linda
    boa semana
    e amei sua visita
    bjs

    ResponderEliminar
  30. : REu entendo bem isso, mas acredita que pouco a pouco vão aparecendo coisas pequenas para te animar, pequenas conquistas e quando reparares já está outra vez preparada para a batalha pela felicidade. É normal esmorecer. :)

    ResponderEliminar
  31. Obrigada! Fiz o meu primeiro post, espero que gostes! beijinhos :)

    ResponderEliminar
  32. :/ Então não sejas. Mas também não precisas de ser derrotada. Não é preciso ser 8 ou 80.

    ResponderEliminar
  33. também espero , não mereces sofrimento :/

    ResponderEliminar
  34. Como eu te compreendo. Isto de ter alergia aos poléns é do pior.

    ResponderEliminar