sábado, 4 de maio de 2013

Cuidado...


A sério! Começo a ficar realmente farta que cá em casa ninguém ligue nenhuma às minhas coisas.

Se é meu pode-se estragar...

Lembro-me que, quando o meu sobrinho era pequeno, a única porta que a minha mãe se esquecia de fechar era a do meu quarto.
Então eu tive desde desenhos na parede com batom do cieiro (que ainda lá estão porque não saem com lixívia), vernizes derramados no chão e o frasco vazio, molduras partidas, etc...

Agora que o meu sobrinho já não faz essas coisas, há sempre alguém que amachuca ou rasga um papel que não era suposto ou coisa assim...

Agora a minha mãe acabou de me estragar duas camisolas novas porque decidiu pô-las a lavar juntamente com as minhas calças de ganga azuis...
As camisolas têm uma semana. Uma era branca e outra amarela. Por agora uma é azul e outra verde! E estão às manchas!

Eu tenho cuidado com as minhas coisas... E era só preciso que as outras pessoas tivessem um bocadinho de cuidado também, uma vez que eu não estrago o que é dos outros.

Resposta óbvia do meu pai para defender a minha mãe da situação (mesmo sem eu sequer ter reclamado...simplesmente virei as costas sem abrir a boca e sem mudar a minha expressão):

Pai - Tivesses lavado tu!!!
(meio a gritar)



36 comentários:

  1. Não penses assim...é óbvio que a tua mãe não fez de propósito, por isso entendo o que o teu pai disse...calma não é o fim do mundo!

    ResponderEliminar
  2. Bolas! Parece um inferno! :S Há pessoas (desculpa a expressão) que se estão borrifando. Deviam ter realmente mais cuidado! Talvez a tua Mãe não tenha feito de propósito, mas a porta do teu quarto...eu duvido que tenha sido acidente ou talvez tenha. Não fiques assim.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  3. Antes de eu fugir de casa a situação estava assim parecida. Na minha casa eu só posso tr aquilo que meu no meu quarto. Na sala de jantar toda a gente pndura os casacos nas costas na cadeira e na secrtária é só papeis, pois bem, eu não posso ter um casaco lá em baixo nem um papelinho na secretária da sala, dizem-me logo que não é lugar (...) tens que ter calma querida, muita calma e força para ignorares e ultrapassare tudo isto, eu sei que é dificil.

    stay awesome.
    with love, Rosie.

    ResponderEliminar
  4. com certeza ela não fez por mal. também não gosto que estraguem as minhas coisas, mas também já aconteceu umas camisolas minhas mancharem-se e sei que ninguém o fez por mal, isso são coisas que acontecem.
    vá, sorri :)
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. tal e qual como acontece em minha casa, quer dizer,a conteceia, porque eu comecei a responder mal e a pagar na mesma moeda! ora! acabou-se logo, embora de vez enquando volte a acontecer.

    ResponderEliminar
  6. é verdade , isso só passa quando vamos morar sozinhos :/

    ResponderEliminar
  7. Tens de começar a fechar a porta do teu quarto à chave.
    E isso da roupa às vezes acontecesse.

    ResponderEliminar
  8. Que mau! Isso em minha casa não costuma acontecer, normalmente ninguém estraga nada a ninguém.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Devias de tentar falar com eles, para ver se eles te tentam perceber...
    Não te preocupes, deve ser só uma fase :)

    ResponderEliminar
  10. ai odeio quando mexem nas coisas no meu quarto -.- r: eu as vezes acho que ele mostra interesse em ser mais do que amigo mas depois acho que ele quer ser só amigo e já não sei :s mas vou apostar no L

    ResponderEliminar
  11. r: pois tambem tenho de ter cuidado com isso :s . contei ao L que tenho o blog mas não lhe posso mostrar por causa das cenas com o T :s

    ResponderEliminar
  12. r: eu mudei o post sobre o perfeitinho do T e mandei, pode ser que ele assim não fique chateado :s vou explicar-lhe tudo, sei é que vou perder se calhar um bocado da minha privacidade mas olha azar !

    ResponderEliminar
  13. r: tarde demais, acabei de enviar mas expliquei-lhe as cenas e disse q nao ia abdicar de nada do que escrevo so porque ele sabe que o blog existe porque o blog é o meu melhor amigo, mesmo meu melhor amigo, agora espero que ele perceba :s. Não haverá chatice, o comentario nao diz nada de especial :b

    ResponderEliminar
  14. r: ele diz "nao sou nenhum puto para fazer birras" ahahah, agora vamos ver, ele disse isto mas ainda nao leu o post

    ResponderEliminar
  15. r: ele disse-me "ja nao sou nenhum puto ar fazer birras" ahahahah, mas ainda nao leu o post :s

    ResponderEliminar
  16. Tenta na mesma querida. Acho que não perdes nada.

    ResponderEliminar
  17. Também gostava!
    Tens de ter calma, nós nunca temos razão nem nunca dizemos coisas com sentido! *

    ResponderEliminar
  18. É uma merda :s
    Sabes, apenas desejo que consigas assegurar o teu futuro o mais rápido possível para conseguires sair de casa.

    ResponderEliminar
  19. r: pois eu já nunca sei o que esperar dos rapazes :s ( o t* se calhar na quarta vai a praia comigo ihhi)

    ResponderEliminar
  20. Tenta falar com a tua mãe e pedir-lhe que tenha mais cuidado. Também te deve isso a ti.

    ResponderEliminar
  21. Eu tambem ainda não tenho ainda essa possibilidade , mas um dia terás **

    ResponderEliminar
  22. Então impõe-te. Finge que não te importas e eles vão importar-se.

    ResponderEliminar
  23. Como te compreendo... por isso é que algumas coisas sou só eu que tenho autorização para mexer...

    ResponderEliminar
  24. É assim tão mau? Se quiseres falar sobre isso, estás à vontade.

    ResponderEliminar
  25. claro que simm , há sempre um dia para tudo *

    ResponderEliminar