sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desculpem!! E, já agora, o penteado... xD


Desculpem, a sério!

Parece que deixei o blog ao abandono, mas não foi isso que aconteceu...

Eu ainda aqui estou! Só que tenho tido muita coisa da faculdade para fazer.

Entre aulas para preparar, estudar para as frequências, pesquisar, fazer e preparar trabalhos e apresentações... OMG! Os meus dias deviam ter 48h cada um!


Bom, desculpas pedidas... Tinham-me pedido para mostrar o penteado que usei no Batizado e 1ª Comunhão do meu sobrinho e, por isso, aqui estão umas fotos.

O meu penteado caseiro xD Coitadinho...

Eu e o meu sobrinho (só para verem que lindinho que ele estava :P)

O bolo que eu e a minha irmã mandámos fazer, em forma de livro :)
De um lado diz "O meu Batizado" e do outro diz "A minha primeira comunhão"

14 comentários:

  1. Tão catita que ele está. :)
    E o teu penteado também. O gancho é muito giro.
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. um penteado simples mas super amoroso, adorei (: ficou-te bem. espero que agora consigas ter um bocadinho mais de tempo para nos escrever <3

    ResponderEliminar
  3. O penteado estava simples e bonito! :)
    Adorei o bolo :o A sério, fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  4. Gosto do penteado! Muito! :)
    R: Oh meu deus estou chocada, não fazia a ideia! xD Eu não me lembro muito bem da cara da "Clarinha", mas lembro-me que tinha uma yorkshire xD
    E naquela foto que me mandaste vê-se o corpo do rapaz e... sim, ele definitivamente anda-se a cuidar! :o xD

    ResponderEliminar
  5. Pois, já a fui ver e lembrei-me dela :p

    ResponderEliminar
  6. Pois está xD E gora fui ao face do rapazinho e ele tem lá uma foto com ela onde se vê melhor, está mesmo igual xD
    Já ele, cresceu bem xD

    ResponderEliminar
  7. Olá olá, há muito que não comentavas o meu blog! :) *

    ResponderEliminar
  8. r: o problema é que foi ela a acabar!

    ResponderEliminar
  9. Percebo-te bem :S
    Às vezes é tanta coisa pa fazer que nem temos tempo para dedicar a este nosso canto :/
    Desculpas aceites ^.^
    O penteado estava muito giro :D

    Bixuuuuuuuuussss
    *********

    ResponderEliminar