sexta-feira, 10 de maio de 2013

Do batizado...

No domingo o meu sobrinho vai ser batizado e faz logo a primeira comunhão de seguida... Ele já tem 8 anos porque a minha irmã queria que ele se batizasse quando pudesse escolher a religião que queria... Então, quem organizou foi a avó paterna (quando os pais é que o deviam ter feito) e, por isso, anda aqui uma confusão e uma polémica... É que a avó acha que pode fazer tudo o que quer e lhe apetece e que ela é que manda, mas está enganada.
Ela é mesmo daquelas pessoas más, sabem? E o filho deixa-a fazer tudo... Enfim. A minha irmã não pode dizer nada que é para não passar por má na frente do meu sobrinho, senão depois já se sabe como é. O menino vem com os ouvidos cheios de que a mãe é isto e aquilo e não vale a pena.
Mas deixando isso de parte, o meu look vai ser este:


São mesmo as coisas verdadeiras xD Eu andei a tirar fotografias e depois tirei o fundo para fazer isto... Exceto as calças, que são da net mas são quase iguais às minhas, e as unhas, que também são da net mas eu tenho este verniz e é o que vou usar.
Primeiro está a blusa de frente e de costas, as calças e o casaco (que é preto, embora não pareça...não sei o que aconteceu à foto). Depois está a blusa já com o casaco por cima, aberto, tal como vou levar...
E depois são os pormenores :P O verniz, a clutch, um gancho para fazer aqui qualquer coisita no cabelo...não sei ainda o quê, os brincos, os sapatos, o lenço preto e a pulseira.

O que acham? Vou bem assim? :P

20 comentários:

  1. Eu acho que vais muito bem :) Há parte dessas confusões espero que corra tudo bem no baptzado.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essas picardias entre noras e sogras acabam sempre por prejudicar é a criança. E as avós muitas vezes gostam de se meter na educação dos netos, quando esse é o papel dos pais da criança. Enfim. Espero que à parte disso, corra tudo bem.
    O look está muito bem. Eu, pessoalmente, não escolheria calças de ganga por ser um baptizado, mas como é a primeira comunhão no mesmo dia, acredito que seja uma festa mais informal, e não aquele género de baptizado quase festa de casamento, certo? Gosto muito da blusa. Andei à procura de algo parecido para mim, mas não encontrei. :/

    ResponderEliminar
  3. R: Eu sei que não, mas gosto mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. gosto do look , a tua irmã fez bem em deixá-lo escolher :D

    ResponderEliminar
  5. R: Estou a tentar ir com calma sim, também não há muito para precipitar com a distância não é? Gosto imenso dele sabes Andy? E sinceramente nunca acreditei muito em relações virtuais porém neste caso foi ele que sugeriu e se começou a mostrar mais interessado em mim e felizmente desenvolveu-se este sentimento. Eu não posso garantir que vá dar certo, mas ao menos eu tentarei e lutarei por alguém que amo, porque amo-o mesmo. Não apenas porque é lindo ou porque é sexy, ou porque está interessado em mim e me diz coisas bonitas. Gosto muito dele como pessoa, independentemente de ser ou não ser meu namorado. Apoia-me em tudo, ouve-me, aconselha-me melhor que ninguém, não me julga e é sempre muito carinhoso, deixa-me confortável e seguro. Isso é muito importante para mim.

    ResponderEliminar
  6. Vais uma braza fofinha. Até o batizado pára a meio para olharem para ti :P

    ResponderEliminar
  7. Acho que via ficar muito gira! :3 Tipo dar grande show! :) Depois contas que vais fazer no cabelo?
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  8. ela tomou uma atitude que nem devia ser dela .... :S

    ResponderEliminar
  9. Não gosto nada de pessoas assim, que têm que fazer tudo à maneira delas e não deixam os outros tomar as suas próprias decisões... Seja como for eu adoro o look, vais muito bem! :)

    ResponderEliminar
  10. eu acho que não é a avó que tem que tomar essa decisão, mas pronto, eu não sou ninguém para dar palpites, simplesmente concordo contigo! em relação ao look, adoro, é discreto e adorável mesmo, é lindo!

    ResponderEliminar
  11. não agridas ela ahhaah , não é necessário xD

    ResponderEliminar
  12. ainda bem que não és , sei que és simpática :D

    ResponderEliminar