domingo, 12 de maio de 2013

Enterro da Gata


Queria tanto ir ao Enterro da Gata (Semana Académica da Universidade do Minho, em Braga). Já o ano passado não consegui ir porque calharam várias coisas da faculdade nessa semana...

Este ano queria mesmo ir. Estava mesmo preparada para isso!
Tenho tantas saudades dos amigos que deixei na cidade, quando estudei lá, e tenho saudades da festa em si... =(

Mas mais uma vez, tinham que calhar algumas coisas nesta semana!

Domingo (hoje) - Batizado do meu sobrinho
Terça feira - Médico e eletrocardiograma
Quinta feira e sexta feira - Viagem/visita de estudo com a faculdade a Alcobaça, Leiria, Batalha e Santarém...

Portanto, nada feito. Vou ficar por Lisboa, a deprimir...


16 comentários:

  1. Oh que pena :s ainda por cima o cartaz está tão convidativo! *

    ResponderEliminar
  2. hahah se eu te disser que me tinham falado desta festa e que eu pensei que era MESMO literalmente o enterro de uma gata vais achar que eu sou muito estúpida? Xd


    ResponderEliminar
  3. oh /: vais ver que vais ter mais oportunidades para ires (:

    ResponderEliminar
  4. E que cartaz...
    Para o ano lá estarás ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. R: Podes é não saber quem sou no outro blog, mas segues xD

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia isso do enterro da gata. Tives-te azar em calhar tudo agora nesta altura, mas deixa lá agora não vale a pena ficares a pensar nisso...

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca fui ao enterro da gata mas já ouvi falar muito bem :D
    Nao fui ao enterro da gata mas fui á queima das fitas no Porto que também foi muito bom eheheh

    Bixuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  8. A partir de agora vou por o meu blog privado por causa dos comentários anónimos, se quiseres continuar a ler manda o teu mail para aalasciva@gmail.com
    obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A faculdade arranja sempre maneira de nos estragar os planos a menos que eles sejam estudar! :p

    ResponderEliminar
  10. Olá! Chamo-me Wendy e adivinhe...também tenho um blog.
    Um dos meus objectivos para este ano era chegar aos 250 seguidores e para que tudo seja justo, pensei: eu deixo o link do meu blog ( http://theotherprincess.blogspot.pt) se quiser seguir, siga, e se quiser que eu siga de volte, avise!
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. para o ano não marques nada nessa data, assim já podes ir :)

    ResponderEliminar
  12. Sociedade secreta?!Lembraste? Ainda estás interessado?!News em breve *-*

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    Fiz algumas alterações no meu blog, incluindo o nickname, mas continuo a ser eu, a lili. :) Se clicares no meu blog na tua lista e aparecer uma página a dizer que foi encerrado, não ligues. Segue o link do meu nome de perfil que vais lá ter. Desculpa a maçada.

    ResponderEliminar