quarta-feira, 8 de maio de 2013

Internet.

Quero pedir-vos muitas desculpas por ainda não ter aceite nem respondido a uma data de comentários vossos...

A minha internet anda meia parvinha -.-

Tem quebras... O indicados de rede aqui do computador está cheio, mas eu não consigo aceder às páginas.

Depois de repente consigo e quando vou para fazer alguma coisa lá se vai ela outra vez... O que me tem irritado profundamente!

Já tinha andado assim aqui há uns tempos, mas ultimamente estava muito boa...

Agora está assim de novo!

E eu tento aceder às páginas vezes sem conta, até que desisto que é para não me chatear xD


10 comentários:

  1. Mais vale ligares para o apoio da tua rede e dizer o que se passa!

    ResponderEliminar
  2. Ainda por cima, vocês mulheres são impacientes, começam a carregar vezes sem conta! *

    ResponderEliminar
  3. olha o meu computador anda tão parvo, ocomputador ou a net, não sei. imagina, estou no teu blog, vejo, comneto, fecho a página, vou para abrir outra e começam a abrir (sozinhas) 13635342 vezes a tua página, é horrivel! irrito-me tanto! é que nem dá para as fchar e continuar o que estava a fazer, não, não param de abrir umas atrás das outras :o

    ResponderEliminar
  4. são aparências que iludem demasiado que nem dá para acreditar :/

    ResponderEliminar
  5. Bolas que problema! Às vezes também me acontece o mesmo e logo a mim que sou super impaciente! :\ Espero que essa net melhore.
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  6. R: Como o texto mostra mudaram alguns aspectos mas ainda é tão cedo para mandar foguetes. Só quero ir com calma e aproveitar ao máximo o que ele me está a fazer sentir. :$ Posso contar-te mais tarde fofinha?

    ResponderEliminar
  7. nao te preocupes, eu tambem nao tido tempo nem paciencia para comentar e estar no pc :s r: ele nao foi comigo a praia mas era para estar com ele e acabamos por chatear por causa disso :l

    ResponderEliminar