segunda-feira, 27 de maio de 2013

True?


É verdade ou não é?

16 comentários:

  1. Concordo plenamente. Só falta a parte em que queremos ter uma banda sonora a acompanhar :b

    ResponderEliminar
  2. r: as vezes faz falta discutir para resolver as coisas :p

    ResponderEliminar
  3. True!

    Adorei!!!! E tenho a certeza de que és tão ou mais bonita do que ela! Se agora o teu objectivo é deixar crescer o cabelo, então devias fazê-lo... E depois quem sabe se não experimentas as californianas, certo? Xp
    Eu acho que já me decidi. Vou mesmo fazer!

    ResponderEliminar
  4. Verdade. Eu seria bem feliz com o homem da minha vida, a viajar :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza de que és, mas à tua própria maneira :)
    Sim, depois mostro. Ainda não sei quando vou fazer... mas estou mesmo ansiosa!! Xp

    ResponderEliminar
  6. Eu sei, ainda tenho de pensar melhor.
    Só estou a pensar em fazer alguma coisa tipo em Junho, nas férias. Até lá, tenho tempo xD

    ResponderEliminar