sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prom!!!

É hoje, é hoje!

É hoje o Baile de Finalistas :P

E no sábado foi a Bênção e Queima das Fitas *.*

Foi tão bonito...

Depois tenho que vos contar. As aulas estão quase a acabar e com elas vão os trabalhos, as frequências, as apresentações... E depois já tenho tempo para o blog.

Mesmo assim, nesta última semana tenho quatro trabalhos para entregar, dois para apresentar, um teatro para ensaiar e apresentar e uma frequência daquelas assim puxadas :S
Tendo em conta que eu tenho aulas de segunda a quinta...É muita coisa não é?

Mas pronto, é para ser feito tem que se fazer!

Entretanto, hoje fico-me pela excitação e loucura do Baile! =P

Logo à noite quero sentir-me uma princesa! xD

15 comentários:

  1. Aproveita bem o baile e boa sorte com tudo =)

    ResponderEliminar
  2. É muitoo bom :)
    Espero que tenha corrido tudoo bem !! :)

    ResponderEliminar
  3. adorei este blog! e estou a segui-lo.
    Espero que o baile tenha corrido bem, e que te tenhas divertido e sentido uma princesa que certamente o és :)

    Boa sorte para esta fase final das aulas, um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Bem eu nao fui ao meu baile :)
    Diverte te Segui!!

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenha corrido tudo bem. Fico à espera das novidades. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. http://thehookline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não gosto muito dessas coisas e nao fui nunca fui e dispenso bem porque as pessoas é que faze a festa e qfoi um porcaria!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada :)
    Espero que tenha corrido bem *

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que correu bem :)
    Sim que quero ver tudinho eheh, encontrei-o num comentário a outro blog que sigo e costumo clicar para ver e acabei por gostar muito do teu ^^
    Obrigada querida !

    ResponderEliminar
  10. Apressa-te a contar as novidadeees ;)

    ResponderEliminar